Ator de Heroes Entra no Elenco de Nova Série do USA


Sendhil Ramamurthy entrou para o elenco de "Covert Affairs", nova série do canal USA Network. O ator substituirá Eric Lively, que interpretou um agente do FBI no piloto, submetido e aprovado para ser transformado em série de TV.

A história gira em torno de Annie Walker (Piper Perabo), uma agente da CIA em treinamento, especialista em idiomas, recrutada para operações de campo. Acreditando ter conquistado o cargo por seus próprios meios, logo Annie descobre que a CIA a está usando para tentar localizar seu ex-namorado.  A produção também é estrelada por Christopher Gorham, Peter Gallagher, Kari Matchett e Anne Dudek.

Já faz algum tempo que Sendhil Ramamurthy vem ensaiando sua saída do elenco de "Heroes". Em dezembro, foi anunciada sua presença no piloto "Rex Is Not Your Lawyer", com David Tennant, do qual saiu alegando conflitos de agenda. Agora, surge esta notícia, confirmada pelo THR.

A diferença entre as duas notícias é a de que a primeira tratava-se de uma participação no piloto, o qual poderá nem se transformar em série de TV. Mas, agora, o ator entrou para o elenco de uma produção já transformada em série com 13 episódios encomendados, os quais devem estrear no final do ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)