As Garotas da Capa: Amanda Seyfried, Tina Fey e Ellen Pompeo


Nessas duas últimas semanas, mais atrizes de séries foram clicadas para as capas, ou para sessões especiais, de revistas americanas. A Esquire, como já dito aqui, especializou-se em sessões sensuais, enquanto a Self trabalha mais com a personalidade dos fotografados; e a Vogue, que faz ensaios mais artísticos.

A atriz Amanda Seyfried, de "Big Love", posou para duas revistas, a "Esquire" (confira aqui outras imagens) e a "Vogue", que você confere as fotos abaixo (clique para ampliar):


Quem também posou para a revista Esquire foi a atriz e roteirista Tina Fey, de "30 Rock", que inclusive aparece na capa da edição de abril. Confira abaixo (clique nas imagens para ampliar) e entre aqui para ver outras fotos


Já a atriz Ellen Pompeo, de "Grey's Anatomy", é a garota da capa da revista "Self", edição de abril. A atriz, hoje com 40 anos, fala sobre materinidade, saúde e casamento. Confiram a capa da revista e vejam no video abaixo os bastidores da sessão de fotos. É provável que antes apareça um comercial, é só aguardar alguns segundos que a sessão de fotos aparece.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)