Séries: Estréias de Hoje no Brasil


O novo sucesso do canal USA Network chega ao Brasil através da Sony, que programou a série para hoje às 20h. Desde sua estréia nos EUA, "Royal Pains" vem mantendo uma média de 6 milhões de telespectadores, número muito bom para a TV a cabo. A audiência já garantiu a renovação da série para uma segunda temporada que terá 18 episódios. Esta primeira tem 12 episódios produzidos.

Criada por Andrew Lenchewski e John P. Rogers, a série é estrelada por Mark Feuerstein, Paulo Costanzo, Jill Flint e Reshma Shetty. A história gira em torno de um médico que ao perder o emprego vai passar uns dias em um balneário onde os milionários vivem. Lá, acaba se envolvendo em uma situação que o leva a criar seu próprio serviço de atendimento médico domiciliar. Entre os convidados dos episódios da primeira temporada estão Andrew McCarthy e Bruno Campos.

Confira fotos e trailer aqui.


Já a série "Monk" chega ao final com a estréia de sua oitava e última temporada pelo canal Universal às 21h. Criada por Andy Breckman, a série teve uma bem sucedida carreira televisiva, sendo responsável em abrir caminho para novas produções de entretenimento na TV a cabo, estabelecendo o canal USA entre os mais respeitados desse meio. Confira a matéria que escrevi sobre a série aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)