Past Life é Cancelada, mas Abre Caminho para Nine Lives

 

A série que fala sobre reencarnação não conseguiu interessar o público americano. Com apenas 4 episódios exibidos, a Fox anunciou o cancelamento da série, que ainda tem mais 3 episódios prontos para serem exibidos de um total de 7 encomendados para a primeira temporada. O canal ainda não programou a exibição dos últimos episódios.

O piloto de "Past Life" conseguiu atrair uma média de 9 milhões de telespectadores, comprovando o interesse do público pelo tema polêmico. Mas o fraco desenvolvimento da trama proposta afugentou a audiência. A semana seguinte registrou uma média de 5 milhões de telespectadores, sendo que o último episódio exibido até o momento teve cerca de 1 milhão de telespectadores, dentro do público alvo entre 18 e 49 anos.


O tema da vida após a morte permanece em séries como "Ghost Whisperer" e "Medium", duas produções que já conseguiram ultrapassar a média dos cinco anos. Assim, mesmo com a primeira tentativa de abordar o assunto "de frente" não tendo dado certo, o tema deverá voltar em breve em uma nova produção.

A NBC resgatou um projeto de Steven Spielberg datado de 2006. Trata-se de "Nine Lives", originalmente desenvolvido como uma minissérie de 12 episódios para o canal SyFy. O canal encomendou um novo roteiro que está a cargo de Les Bohem, no qual pessoas se colocam em um estado próximo da morte com o objetivo de contatar familiares que já morreram. Mas, inadvertidamente, abrem as portas para que forças maléficas passem para este lado.

Comentários

Não foi só "o fraco desenvolvimento da trama", não. A atriz protagonista, uma tal Kelli Giddish, é, com certeza, a PIOR atriz que eu já vi trabalhar em série americana. Não tem Calista que se lhe compare. Chamar aquela sujeita de péssima é elogio. Ela é totalmente desprovida de emoção, pétrea. Com uma "leading lady" dessas, não há seriado que resista. Vai pro tôco.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)