Notas que Divulgamos no Twitter (agora com + detalhes)

Cynthia Watros e Henry Winkler

House - A atriz Cynthia Watros, a Libby de "Lost", terá participação em pelo menos dois episódios da série na qual interpretará a primeira ex-esposa de Wilson que reaparece em sua vida. Sua participação começará a partir de abril, nos EUA.

Ghost Whisperer - Margaret Cho, de "Drop Dead Diva", terá presença semi regular na série. Sua primeira teve início no dia 5 de fevereiro. Ela interpreta a professora Avery Grant.

True Blood - Brit Morgan, de "The Middleman", está confirmada para interpretar Debbie Pelt, a psicótica ex-namorada do lobisomen Alcide (Joe Manganiello), que serão vistos na terceira temporada.

NCIS: LA - Dichen Lachman, de "Dollhouse", terá participações semi regulares na série. Não foram divulgados maiores detalhes sobre seu personagem.

Ricky Gervais - O comediante inglês, um dos autores e astro de "The Office" e "Extras", uniu-se ao roteirista Matt Selman, de "Os Simpsons", para produzir a versão animada em 3D de seu livro, "Flanimals" para o cinema. A história gira em torno de um ser gelatinoso que tem a missão de mudar o mundo. Entre os atores que estão cotados para dublar o desenho (além de Gervais) estão Steve Carell, Jason Segel, Danny McBride, Will Arnett e Kristen Wiig. A produção é ada Illumination Entertainment com previsão de lançamento para 2011.

Brothers & Sisters - Foram confirmados os atores que interpretarão a versão mais jovem de alguns dos personagens da série, para o episódio em flashback divulgado aqui. Cody Longo, de "Make it or Break it" será Tommy, Kay Panabaker, do filme remake "Fama", será Kitty; Anna Wood, vista em "Royal Pains", será Sarah; e Kasey Campbell está em negociações para interpretar Kevin. Faltam ainda os atores que interpretarão William, Nora e Holly. O personagem de Justin não está confirmado para aparecer no flashback.

FlashFoward - David Goyer, co-autor e um dos produtores responsáveis deixou a série para dedicar-se à sua carreira no cinema. Ele ainda deverá manter um certo contato com a produção, mas não irá mais interferir diretamente com o desenvolvimento da série. Criada por Brannon Braga, David S. Goyer e Robert J. Sawyer, com base em obra literária, a série tinha Marc Guggenheim como produtor responsável, trazido para a equipe para auxiliar Goyer em função da pouca experiência desse nessa área. Guggenheim deixou a série em outubro. Ainda não foi divulgado quem substituirá Goyer, mas é bem possível que essa mudança tenha sido provocada pela ABC para tentar salvar "FlashFoward" do cancelamento. Novos episódios estréiam nos EUA no dia 18 de março.

Charlie Sheen - O ator da sitcom "Two and a Half Men", teve uma mercedes roubada que foi encontrada pela polícia em uma ravina em Mullholland Drive. Junto com ela estava pelo menos mais um carro, ambos acidentados (alguns noticiários informam que foram encontrados um total de 4 carros no local). Enquanto a polícia não descobre o que aconteceu, o ator é indiciado por outro problema. No natal ele tinha sido preso por ameaçar a vida da esposa com uma faca durante uma discussão sobre um possível divórcio. Sheen responde a processo legal por agressão física em terceiro grau e injúria; a audiência será no dia 15 de março. Desde o incidente ocorrido em dezembro, a esposa do ator tinha uma ordem judicial que o impedia de se aproximar dela sem autorização do juiz. Na segunda-feira a justiça autorizou o ator a manter contato livremente com a esposa.

Royal Pains - Henry Winkler, de "Happy Days", terá participação semi regular na série na qual interpretará Eddie R. Lawson, o pai de Hank (Mark Feuertein) e Evan (Paulo Costanzo), que compra a maior parte das ações da empresa dos filhos, a HankMed. Sua intenção é voltar a fazer parte da vida dos filhos, nem que seja à força. A segunda temporada da série terá 18 episódios.

Cougar Town - A cantora Sheryl Crow fará participações semi regulares na série de Courteney Cox a partir de março. Ela irá interpretar a nova namorada de Grayson (Josh Hopkins).

Chuck - A série terá a participação de Christopher Lloyd, o Doc dos filmes "De Volta para o Futuro". Ele será o terapeuta de Chuck no episódio 16 da terceira temporada, a qual terminará no dia 24 de maio com um episódio especial de duas horas de duração. Enquanto isso, rumores indicam que a atriz Julia Ling voltará a interpretar Anna Wu em participação na série da qual ela saiu após a segunda temporada. A atriz foi vista recentemente em um episódio de "The Deep End".

Doctor Who - Rumores indicam que Neil Gaiman, autor do filme "Coraline" e roteirista das histórias em quadrinhos de "Sandman", assinará o roteiro de um episódio da série correspondente à sexta temporada em 2011. A quinta temporada ainda não tem data definida de estréia, mas trará Matt Smith como o novo Doutor.

CW - Outros rumores indicam que o canal está em fase final de negociações para renovar as séries "Smallville", "Supernatural", "Gossip Girl", "90210" e "The Vampire Diaries". Enquanto que "One Tree Hill" estaria enfrentando cortes de orçamento, o que dificulta as negociações para uma nova temporada, a novata "Life Unexpected" poderá ser renovada em breve se a audiência continuar correspondendo às expectativas. Já "Melrose Place" parece quase certa que entrará na lista de canceladas. As informações ainda não foram confirmadas pelo canal.

Separação - Débora Bloch e Vladimir Brichta irão estrelar a nova série de Fernanda Young e Alexandre Machado para a Globo, a qual terá 10 episódios iniciais. A estréia ainda não foi agendada. A série gira em torno dos processos de separação de um casal.

Programa Piloto - Rumores indicam que o especial de final de ano não será transformado em série pela Rede Globo em função da baixa audiência: 13 pontos. A produção vinha na cola de "Som & Fúria", mostrando os bastidores de produção de uma novela.

Legend of the Seeker - John Rhys-Davies, de "Sliders - Dimensões Paralelas", fará participação especial em um episódio da série. Não foram divulgados detalhes sobre o personagem. Enquanto isso, Ted Raimi, de "Xena", volta a interpretar Sebastian no episódio que irá ao ar no dia 20 de fevereiro nos EUA.

* notas sobre contratação de atores para pilotos de séries foram divulgadas aqui.

EW, Xenite, TV Guide, THR, 
Twitter de Josh Shwartz, TMZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)