Nicholas Lea no Remake de V


Click Here for Translation to English

Os novos episódios da primeira temporada do remake de "V" estão previstos para estrearem nos EUA a partir do dia 30 de março. Depois de uma parada na produção para "reajustar os roteiros", a série retorna com a participação especial de três atores conhecidos das séries de ficção científica.

Lembram do Nicholas Lea em "Arquivo X"? Recentemente visto em "Kyle XY", o ator canadense fará participações em pelo menos dois episódios de "V" interpretando o ex-marido de Erica (Elizabeth Mitchell). Outra que marca presença em "V" é Lexa Doig, de séries como "Andromeda", "The 4400" e "Stargate SG-1". Ela interpretará a Dra. Leah Pearlman, médica de Valerie (Lourdes Benedicto), que descobriu estar grávida.

Promo australiano

Quem também aparece na série é Charles Mesure, o Arcanjo Michael de "Xena, a Princesa Guerreira" (ok, não era ficção, era série de fantasia). Ele interpretará Kyle Hobbes, um mercenário que se alia à resistência. Charles também é conhecido pelas séries "Crossing Jordan" e "Street Legal".  

E lembrando que os rumores de que Jane Badler (a Diana da série original) fará uma participação especial no remake, são cada vez mais constantes. A atriz reuniu-se com os produtores da série para "conversarem a respeito".

No Brasil, a série deverá estrear em abril pelo canal da Warner. Abaixo a chamada para os novos episódios, não tem cenas novas, é só para lembrar o público que os alienígenas estão voltando!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)