Lauren Graham na Revista More

(clique para ampliar)

Antes de "Gilmore Girls", Lauren Graham era apenas mais uma atriz em Hollywood tentando a sorte na TV. Enquanto fazia comerciais, ela trabalhava como garçonete para ajudar a pagar as contas.

Sua chance veio com as participações especiais em séries de sucesso, como "3rd Rock from the Sun", na qual interpretou uma das alunas constantemente insultadas por Dick (John Lithgow), "Tudo por um Gato/Caroline in the City", em que tentou roubar Richard de Caroline (Lea Thompson); "Law & Order", "Newsradio" e "Seinfeld", entre outras.

Ela chegou a integrar o elenco fixo de algumas séries, como "Townies", ao lado de Molly Ringwald e Jenna Elfman; "Lush Life" e "Conrad Bloom", todas canceladas ainda na primeira temporada. Mas então chegou o ano de 2000, início do século XXI, no qual a sorte de Lauren mudou e ela foi selecionada para estrelar a série "Gilmore Girls", que no Brasil recebeu o título de "Tal Mãe, Tal Filha".

Tendo se tornado um nome conhecido no meio, Lauren passou a escolher seus trabalhos. Depois de participações em séries como "Studio 60", na montagem do musical "Guys & Dolls" da Broadway e em alguns filmes, a atriz retorna com "Parenthood", versão para a TV do filme de Ron Howard "O Tiro que Não Saiu Pela Culatra". Lauren substituiu Maura Tierney com quem trabalhou quando fez participações em "Newsradio".

(clique para ampliar)

Lauren volta a interpretar uma mãe solteira nessa série que estréia nos EUA no dia 2 de março. Confira cartazes aqui e aqui; trailer aqui e bastidores aqui. Agora ela é Sarah Braveman, que no cinema teve o nome de Helen, interpretada por Diane Wiest (atualmente no elenco de "In Treatment"). Sua relação com a filha é de amor e ódio; muito diferente do que vimos em "Gilmore Girls".

Para promover o retorno da atriz na série, a revista More publica na edição de março uma entrevista com Lauren em matéria de capa. Falando sobre sua vida pessoal, Lauren comenta como foi conviver com o divórcio de seus pais quando ela tinha 5 anos de idade. Dividindo-se entre a casa de seu pai em Washington, nos EUA, e de sua mãe em Londres, na Inglaterra,  Lauren aprendeu a conviver desde cedo com as diferenças culturais entre os dois países.

Na entrevista, Lauren também comenta sua aversão pela tecnologia, justificando porque não utiliza os recursos da Internet, bem como sua vida amorosa e suas lembranças favoritas de "Gilmore Girls".


E por falar nisso, o que Alexis Bledel anda fazendo? A atriz e modelo que interpretou Rory, a filha de Lauren na série "Gilmore Girls", está no elenco de três novos filmes que ainda não estrearam. O primeiro é "The Conspirator", dirigido por Robert Redford, sobre a caça ao assassino de Abraham Lincoln, o ator de teatro John Wilkes Booth; o segundo é "Sleepaway Camp Reunion", que também tem no elenco a atriz Kaley Cuoco, de "The Big Bang Theory"; e o terceiro é "The Letters", o qual ela deverá estrelar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)