Justin Mentell (1982-2010)


O ator que interpretou Garret Wells entre a primeira e segunda temporada de "Boston Legal/Justiça Sem Limites" morreu em um acidente de carro na segunda-feira, dia 1º de fevereiro aos 27 anos de idade. De acordo com a imprensa americana, Justin estava em Iowa dirigindo sozinho quando seu jipe saiu da estrada batendo em duas árvores; sem usar cinto de segurança, seu corpo foi lançando para fora do veículo.

O carro foi avistado horas depois, mas Justin foi declarado morto no local. Uma investigação deverá determinar os motivos pelos quais o carro saiu da estrada. A princípio, não há evidências de que o ator estivesse sob os efeitos do álcool ou de drogas. 

Nascido em 16 de dezembro de 1982, em Austin, Texas, Justin estudou um ano na Alemanha como parte do programa de intercâmbio do Rotary Club. Nesta época, viajou por toda a Europa e pelo Japão. Iniciou sua carreira artística aos 3 anos de idade ao aparecer e montagens de peças locais.

Justin em "Boston Legal"

A família mudou-se para Illinois onde Justin deu continuidade aos seus estudos para tornar-se um ator profissional. Formou-se em arte dramática pela Northern Illinois University e passou alguns anos na Rússia com o Moscow Art Theatre, como parte de um programa de intercâmbio da Universidade de Illinois.

Como ator, trabalhou em peças regionais e filmes independentes. Sua participação na série "Justiça Sem Limites" seria sua porta de entrada para Hollywood. Mas seu personagem, Garrett Wells, foi retirado da trama durante a segunda temporada. Seu último trabalho foi o filme "G-Force", de 2009, no qual interpretou Terrell.

Em paralelo à carreira de ator, Justin também era patinador no gelo, tendo participado da Junior Olympics, ganhando a medalha de bronze.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)