Fotos: Atores Convidados


A participação do autor de quadrinhos Stan Lee em "The Big Bang Theory" ocorre no dia 1º de março nos EUA com o episódio "The Excelsior Acquisition". Segundo divulgação da emissora, na história teremos Sheldon tentando chegar à uma convenção de quadrinhos onde Lee estará se apresentando, mas ele é retido no meio do caminho quando é obrigado a comparecer diante de uma corte, depois de receber uma multa de trânsito graças às imprudências de Penny.


Em "NCIS", veremos a veterana Gena Rowlands em participação especial interpretando a ex-sogra de Gibb (Mark Harmon, com ela na foto) que se torna testemunha de uma investigação de assassinato. O título do episódio é "Mother's Day" que irá ao ar no dia 2 de março nos EUA.


Em "Ugly Betty" teremos o ator de musicais Brian Stokes Mitchell, que já integrou o elenco da série "Hospital/Trapper John M.D.". Aqui ele é o ex-namorado de Wilhelmina (Vanessa Williams). Seu personagem, Don, poderá continuar a aparecer até o final da série. 


Em "Modern Family", teremos a visita de Judy Greer, de "Arrested Development", no episódio que irá ao ar no dia 3 de março nos EUA. Não tenho informações sobre a história.


Já em "Law & Order: SVU", a comediante Kathy Griffith interpreta um papel sério. Ela é Babs, líder de um grupo de lésbicas que ajuda a polícia a encontrar o assassino de mulheres que ameaça sua comunidade. O episódio irá ao ar no dia 3 de março nos EUA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)