quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Fotos: Beverly D'Angelo e Sheryl Crow em Cougar Town


O final das transmissões dos Jogos Olímpicos de Inverno nos EUA trará de volta à sua programação normal várias séries com episódios inéditos. Entre elas, "Cougar Town", estrelada por Courteney Cox que retorna no dia 3 de março. O episódio terá a participação especial de Beverly D'Angelo, que interpretará a mãe de Laurie (Busie Phillips), Sheila, que reencontra a filha à quem não costuma dar muita atenção.

Beverly D'Angelo é mais conhecida por seus trabalhos no cinema em filmes como "Hair", "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa" e "Férias Frustradas". Na TV, além de minisséries, Beverly pôde ser vista em episódios da série "Entourage" da HBO.


Outra que também vai dar as caras na série é a cantora Sheryl Crow. Ela interpretará Sara, que se envolve com Grayson (Josh Hopkins - foto), vizinho de Jules (Cox). Não foi divulgado em quantos episódios a cantora e compositora irá aparecer, mas o personagem está programado para se tornar recorrente na trama. Segundo Sheryl, sua personagem irá beijar Grayson e para acabar de vez com o nervosismo da situação, assim que ela entrou no estúdio e viu o ator com quem contracenaria, pediu logo um beijo.

Um comentário:

天氣晴朗 disse...

感謝你的分享 要繼續發表好文章喔.........................

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.