Fotos: Beverly D'Angelo e Sheryl Crow em Cougar Town


O final das transmissões dos Jogos Olímpicos de Inverno nos EUA trará de volta à sua programação normal várias séries com episódios inéditos. Entre elas, "Cougar Town", estrelada por Courteney Cox que retorna no dia 3 de março. O episódio terá a participação especial de Beverly D'Angelo, que interpretará a mãe de Laurie (Busie Phillips), Sheila, que reencontra a filha à quem não costuma dar muita atenção.

Beverly D'Angelo é mais conhecida por seus trabalhos no cinema em filmes como "Hair", "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa" e "Férias Frustradas". Na TV, além de minisséries, Beverly pôde ser vista em episódios da série "Entourage" da HBO.


Outra que também vai dar as caras na série é a cantora Sheryl Crow. Ela interpretará Sara, que se envolve com Grayson (Josh Hopkins - foto), vizinho de Jules (Cox). Não foi divulgado em quantos episódios a cantora e compositora irá aparecer, mas o personagem está programado para se tornar recorrente na trama. Segundo Sheryl, sua personagem irá beijar Grayson e para acabar de vez com o nervosismo da situação, assim que ela entrou no estúdio e viu o ator com quem contracenaria, pediu logo um beijo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)