Conheça a 1a. Ex-Esposa do Dr. Wilson de House

Cynthia e Robert Sean Leonard em cena de "House"

Os fãs de "Lost" a conhecem como Libby, a paixão de Hugo; agora os fãs de "House" irão chamá-la de  Dra. Sam, que deve ser o diminutivo de Samantha. A atriz Cynthia Watros terá participações na atual temporada da série na qual interpretará a primeira das ex-esposas de Wilson (Robert Sean Leonard). Sua presença na série iniciará com o episódio "Open and Shut", que irá ao ar no dia 19 de abril nos EUA.

Na foto, divulgada pela revista EW, vemos o reencontro do casal. Só para relembrar, o personagem foi casado três vezes, sendo que, quando a série tem início, ele está casado com a terceira, da qual se divorcia depois que ela o trai. Depois, teve Amber, ex-pupila de House, com quem Wilson viveu um relacionamento até a morte dela em decorrência de um acidente de ônibus.

Cynthia em "The Drew Carey Show"

A atriz Cynthia Watros está na TV desde os anos 90 e já esteve na sitcom "Titus", e ainda integrou o elenco da série "The Drew Carey Show", na qual interpretou Kellie, amiga de Drew, por quem era apaixonada. Ela ainda esteve no piloto de "Valley Girls", spinoff não transformada em série, de "Gossip Girl", na qual interpretou a mãe de Lily Van der Woodsen.

Cynthia na série "Titus"

Comentários

Nina disse…
Acho que este arco em House será bem interessante. Eu sou fã do Wilson e, assim, poderemos conhecer mais a relação dele com a 1ª esposa e saber um pouco mais do passado do mesmo. O melhor será, o que é provável, a intromissão de House no relacionamento dos 2.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)