domingo, 21 de fevereiro de 2010

Cinema: Estréias no Brasil

Estão listados apenas os filmes que trazem em seu elenco atores que estrelam, ou algum dia integraram, o elenco de uma série de TV. O guia refere-se às estréias que ocorrem em São Paulo e Rio de Janeiro. Clique nos cartazes para conhecer o resumo de cada filme. 


Idas e Vindas: o filme é dirigido por Garry Marshall, roteirista e produtor da série "Happy Days", que ainda produziu as séries "Mork & Mindy" e "Um Estranho Casal"; como ator, esteve no eleco de "Murphy Brown". Ele é irmão da atriz e diretora Penny Marshall da série "Laverne & Shirley". O roteiro é de Katherine Fugate, da série "Army Wives". O filme é estrelado por Jessica Alba, das séries "Flipper" (remake) e "Dark Angel); Ashton Kutcher e Topher Grace, ambos de "That 70's Show"; Kathy Bates, de "A Sete Palmos" e atualmente no elenco de "The Office" (americana); Jessica Biel, de "7th Heaven"; Bradley Cooper e Jennifer Garner, ambos de "Alias"; Eric Dane e Patrick Dempsey, ambos de "Grey's Anatomy"; Hector Elizondo, de "Chicago Hope" e "Monk"; Jamie Foxx, de "In Living Color"; Anne Hathaway, de "Get Real"; Carter Jenkins, de "Surface"; Queen Latifah, de "Living Single"; Taylor Lautner, de "My Own Worst Enemy", entre outros atores. Também no elenco, em rápidas participações estão Joe Mantegna, de "Criminal Minds"; Shirley MacLaine, da sitcom "Shirley's World"; e Julia Roberts, da minissérie "Freedom: The Story of Us" .


Um Olhar do Paraíso: o filme estrelado por Rachel Weisz também traz no elenco os atores Stanley Tucci, de "Crime em 1o. Grau"; Mark Wahlberg, produtor de "Entourage" e "In Treatment"; Susan Sarandon, que irá estrelar a versão cinematográfica de "Big Valley" e teve participações em "Rescue Me"; Michael Imperioli, de "A Família Soprano" e "Life on Mars" (americana); Thomas McCarthy, de "Boston Public" e "The Wire"; Charlie Saxton, de "Hung"; Robyn Malcolm, da série da Nova Zelândia, "Outrageous Fortune", que terá versão americana; entre outros atores. Direção e roteiro de Peter Jackson.


Educação: filme já exibido no Brasil dentro da Mostra de Cinema. Traz no elenco os atores Carey Mulligan, da minissérie "Bleak House"; Olivia Williams, de "Dollhouse"; Alfred Molina, de "Ladies Man"; Emma Thompson, da minissérie "Angels in America"; Ellie Kendrick, da minissérie "Anne Frank"; entre outros atores.

O Mensageiro: o filme é estrelado por Woody Harrelson, de "Cheers"; Ben Foster, de "A Sete Palmos/Six Feet Under"; Eamonn Walker, de "Oz" e "Kings"; Yaya DaCosta, vista em "Ugly Betty"; Steve Buscemi, de "A Família Soprano" e "Boardwalk Empire" (série que ainda irá estrear pela HBO americana); Gaius Charles, de "Friday Night Lights"; Merrit Wever, de "Nurse Jackie" e "Studio 60", entre outros.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.