Atores de Séries em Filmes


Ginnifer Goodwin e Kevin Sorbo

Click Here for Translation to English

Ginnifer Goodwin (Big Love) - Fará o papel de uma advogada de Manthattan, que se envolve com o noivo da melhor amiga em Something Borrowed, baseado no romance de Emily Giffin. As filmagens devem começar na primavera ou no verão.

Kevin Sorbo (Hercules) - Está no Havaí participando do filme Soul Surfer, baseado na estória da surfista Bethany Hamilton, que precisou superar a perda de um braço após um ataque de tubarão em 2003. Também no elenco, Helen Hunt (Louco Por Você/Mad About You), Dennis Quaid, Carrie Underwood, and Anna Sophia Robb.

Bill Paxton (Big Love) - Substituiu Dennis Quaid em Knockout no papel do pai de um agente secreto. As filmagens começaram este mês em Dublin. O elenco estelar desse filme de ação de Steven Soderbergh inclui Michael Douglas, Antonio Banderas e Ewan McGregor

Bruce Campbell (Burn Notice) - É a escolha natural de Sam Raimi para uma possível adaptação de The Shadow.

Ryan Reynolds (Two Guys, a Girl and a Pizza Place) - Até o momento, é o único ator contratado para Deadpool, personagem da Marvel Comics. O roteiro está sendo escrito por Paul Wenick e Rhett Reese. Reynolds também está no elenco de Green Lantern, cujas filmagens serão em Nova Orleans. Ambos devem estrear em 2011.


Reynolds (Deadpool)

Vincent D'Onofrio (Law & Order: Criminal Intent) e Kyra Sedgwick (The Closer) - Estrelam Chlorine, comédia sobre uma família que luta para manter seu padrão de vida. Sedgwick será a matriarca, mais interessada nas aparências do que em cuidar do marido, D'Onofrio, e assim o força a fazer um mal negógio imobiliário. As filmagens começam este mês em Nova Jersey.

Mary-Louise Parker (Weeds) e Guy Pearce (Neighbours) - Estrelam o suspense The Well, da Cooper's Town Productions. A trama gira em torno de um casal cujo desejo por salvação os leva à destruição.

Rosemarie DeWitt (United States of Tara), Romany Malco (Weeds), Steven Webber (Wings), Treat Williams (Everwood) e Woopi Goldbeg (Jornada nas Estrelas: A Nova Geração/ST: TNG) - Estão no elenco de Earthbound, comédia sendo filmada em Nova Orleans.

Comentários

marabrazil disse…
Kevin Sorbo (Hércules) tem 5 filmes saindo este ano. Este é o mais recente, ainda no começo de produção.
Kevin está no twitter também:
www.twitter.com/ksorbs

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)