Atores Convidados


Yeardley Smith, a dubladora de Lisa em "Os Simpsons", já mostrou várias vezes seu rosto na TV. A atriz e dubladora já teve várias participações em "Dharma & Gregg", já foi vista em "Nash Bridges", "Murphy Brown", "Becker", "Dead Like Me" e recentemente fez ponta em "Mad Men". Agora ela será vista em "The Big Bang Theory", em episódio que irá ao ar esta noite nos EUA. Ela interpreta uma conselheira que tenta ajudar Sheldon a encontrar um novo emprego. O título de episódio é "The Einstein Approximation".


Os fãs de "Gossip Girl" poderão conferir a versão animada de Chace Crawford em nova participação em "Uma Família da Pesada". No episódio que foi ao ar nos EUA no dia 31 de janeiro, Chace interpretou Luke, o namorado de Meg que está na cadeia. O título do episódio é "Dial Meg for Murder", alusivo ao filme de Alfred Hitchcock "Dial M for Murder/Disque M Para Matar".


Com uma bem sucedida carreira no cinema Kathy Bates tem poucas participações em séries de TV em seu currículo. Entre elas "St. Elswhere", "China Beach", "Nos Bastidores da Lei/L.A. Law", "3rd Rock from the Sun" e "A Sete Palmos/Six Feet Under". A atriz ainda pode ser vista na minissérie "Alice", produção do SyFy que modernizou a história de "Alice no País das Maravilhas". Agora, Kathy faz uma visitnha à "The Office", interpretando Sabre, a nova chefe de Michael em participações semiregulares a partir do dia 4 de fevereiro.


E se você assistiu à "Helena de Tróia" ou à "Bastardos Inglórios", foram apresentados à Diane Krueger, atriz alemã que faz sua estréia nas séries de TV americana com participação em um episódio de "Fringe". Namorada de Joshua Jackson na vida real, Diane interpretará a vítima de uma espécie de peste bubônica. O episódio ainda está sendo filmado, a foto acima é dos bastidores de produção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)