Atores Convidados: Debra Winger, Diane Neal e David Lynch


Para os cinéfilos ela é atriz indicada três vezes ao Oscar pelos filmes "Laços de Ternura", "Força do Destino" e "Terra das Sombras"; mas para os fãs de séries clássicas Debra Winger será a eterna Drusilla, a irmã mais nova da Mulher-Maravilha, em uma das pouquíssimas participações da atriz nesse veículo. Hoje, com 54 anos, Debra poderá ser vista no episódio "Boy On Fire", de "Lei e Ordem", que irá ao ar nos EUA no dia 1o. de março. Na história, ela interpreta a Sra. Woodside, diretora de uma escola onde estudava um garoto que foi morto.


No dia 16 de março, irá ao ar nos EUA um episódio de "NCIS" que terá a participação de Diane Neal, mais conhecida como Casey, da série "Law & Order: SVU". No episódio que recebeu o título de "Jurisdiction", Diane interpreta a agente especial Abigail Borin. Não foram divulgadas maiores informações até o momento.


David Lynch, de "Twin Peaks", anda meio sumido, dedicando-se mais às suas palestras sobre meditação transcendental; mas, ele deu o ar de sua graça em um episódio de "The Cleveland Show", em sua versão animada. O episódio que foi ao ar nos EUA no dia 21 de fevereiro, mostrou Lynch dublando o personagem Gus, dono de um bar. O diretor e ator teve sua participação gravada em seu escritório, quando uma equipe técnica da série animada foi até lá para registrar o áudio, em cima do qual foi feito o desenho de Lynch. Confiram na foto como ele ficou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)