As Estréias de Hoje no Brasil (com informação atualizada)

Click Here for Translation to English
Acompanhe o calendário de estréias no Brasil aqui e nos EUA aqui.
(clique nas imagens para ampliar)


O canal AXN estréia às 21hs a sexta temporada de "CSI: NY", que tem conseguido manter uma média de 13 milhões de telespectadores por temporada nos EUA. A sexta temporada conta com participações de atores Gail O'Grady, Skeet Ulrich, Mia Kirshner, Mykelti Williamson, Laurence Fishburne (em croosover), D.B. Sweeney, e Charles Shaughnessy, entre outros.


Na Sony, hoje é dia de estréias. São ao todo três novas séries e uma nova temporada. Começando por "Accidentally on Purpose" às 21hs. Estrelada por Jenna Elfman, de "Dharma e Greg", a sitcom está em sua primeira temporada nos EUA. Leia informações sobre a série aqui. Cuidem a participação de Fred Dryer no episódio 11.


Logo depois, às 21h30, a Sony estréia a nova série de Courtney Cox, "Cougar Town", com a qual a atriz já foi indicada ao Emmy Golden Globe. A série já ganhou uma segunda temporada. Leia informações sobre a produção aqui. Entre os atores convidados estão Scott Foley e Lisa Kudrow.


Às 23hs 22hs teremos na Sony a estréia da quarta temporada de "30 Rock" que continua contando com as presenças de atores especialmente convidados para elevar a audiência americana. Entre eles teremos Steve Buscemi, Jimmy Fallon, Whoopi Goldberg, Julianne Moore, Larry Wilcox, James Franco, Jon Bon Jovi e ainda Al Gore e a volta de Will Arnett e Jon Hamm, entre outros.



Por fim, às 22h30 a Sony estréia "Community", série estrelada por Joel McHale e que tem no elenco o comediante Chevy Chase. Confira fotos e informações aqui. A série ainda está em sua primeira temporada e já contou com as participações de Sharon Lawrence, Jack Black, Anthony Michael Hall e uma ponta de Owen Wilson.

Comentários

Victor disse…
Na verdade a Courteney Cox foi indicada ao Globo de Ouro, não ao Emmy...

E a nova temporada de 30 Rock é as 22:00, e as 23:00 é o episódio cronológico de segunda a sexta(que está na 1ª temporada).
Fernanda Furquim disse…
Thanks!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)