Trailer com as Novas Produções da BBC


Christopher Eccleston, de "Doctor Who", como John Lennon em "Lennon Naked"

O canal BBC prepara-se para estrear novas séries neste primeiro semestre de 2010. Para divulgá-las, montou o clip abaixo no qual temos algumas cenas do que vem por aí na linha dramática que divide-se entre séries e minisséries. Com as estréias, algumas produções mais antigas deverão ser canceladas, conforme já divulgado pelo canal. A lista de cancelamentos ainda não foi disponibilizada, mas o objetivo é abrir espaço em sua programação com novas atrações, muitas das quais tem um orçamento mais adequado para o canal neste período ainda de crise.

No clip abaixo temos imagens da série "Five Days", que entra em sua segunda temporada, "Lip Service", série sobre um grupo de lésbicas que vivem em Glasgow; a terceira temporada de "Ashes to Ashes"; a segunda de "Being Human" e de "Wallander"; e a primeira temporada de "Luther".

Tem ainda as minisséries "Five Daughters", em três episódios escrita por Stephen Butchard ("House of  Saddan) com base em fatos reais sobre cinco jovens assassinadas em 2006; "A Passionate Woman", estrelada por Billie Piper, de "Secret Diary of a Call Girl" e "Doctor Who"; "The Deep", com Minnie Driver, de "The Riches", Goran Visnjic, de "ER" e James Nesbitt, de "Jeckyl"; "Money", em dois episódios com base em livro de mesmo nome escrito por Martin Amis; "The Sinking of the Laconia", em dois episódios com base em fatos reais que ocorreram em 1942; "Lennon Naked", minissérie sobre John Lennon estrelada por Christopher Eccleston, de "Doctor Who"; "Dive", em duas partes sobre uma adolescente grávida; "The Royal Wedding", sobre os habitantes de uma cidade do interior que acompanham o casamento de Diane Spencer com o Prícinpe Charles; "The Silence" sobre uma jovem surda que é testemunha de um assassinato; e ainda o telefilme "The Secret Diaries of Miss Anne Lister", com base em fatos reais sobre uma mulher lésbica do século 19 que desafiou a sociedade.

Publicarei matérias sobre as novas produções conforme elas forem estreando. Por enquanto, confiram as imagens:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)