Notas que Divulgamos no Twitter (agora com + detalhes)

 Dominic Chianese e Gena Rowlands

Damages - Dominic Chianese, que ficou conhecido como o Tio Júnior em "A Família Soprano", terá participações em pelo menos dois episódios da terceira temporada da série. Ele interpretará um dos associados da família Tobin, a qual se tornará o próximo caso de Patty. Sua participação terá início a partir do episódio 6. Quem também será visto em "Damages" é Craig Bierko, de "Justiça Sem Limites/Boston Legal", que interpretará Terry Brooke, que tem ligação com Frobisher (Ted Danson), que também será visto na nova temporada.

Cougar Town - No episódio do dia 10 de fevereiro conheceremos o pai de Smith, namorado de Laurie (Busy Phillips), a ser interpretado por Barry Bostwick, de "Spin City", bem como a mãe de Lauri, a ser interpretada por Beverly D'Angelo.

Life Unexpected - Peter Horton, de "thirtysomenthing", e Cynthia Stevenson, de "Men in Trees" e "Surviving Suburbia", serão os pais de Cate (Shiri Appleby) a partir do episódio de número 12. Horton, também estrelou "Brainstorm", mas nos últimos anos vem atuando como diretor e produtor, em séries como "Grey's Anatomy" ou "The Philatropist". 

Supernatural - Depois de monstros e demônios Sam e Dean irão encontrar o Cupido no episódio "My Blood Valentine", que irá ao ar em 11 de fevereiro. O personagem será interpretado por Lex Medlin, de "Southland".Quem também vai aparecer na série é Michael Shanks, de "Stargate SG-1", que anunciou em seu Twitter ter assinado contrato para o episódio "99 Problems". No entanto, ele não passou informações sobre seu personagem.

The Forgotten - Aisha Tyler, de "Ghos Whisperer" e "Archer", fará participação em um episódio da série que irá ao ar em março nos EUA. Ela interperta Lydia, velha amiga de Alex (Christian Slater) que traz a ele um novo caso.

The Vampire Diaries - Joe Knezevich, visto em "Drop Dead Diva", interpretará Jonathan Gilber, um dos ancestrais de Elena e Jeremy, o qual será visto em episódio de flashback situado em 1864.

Parks and Recreation - Esta não divulgamos no Twitter, mas segue a informação agora: John Larroquette, de "Justiça Sem Limites/Boston Legal", interpretará Thomas, o ex-amante de Marlene (Pamela Reed), mãe de Leslie (Amy Poehler) em um episódio da série.

NCIS - Depois de conhecermos o pai de Gibbs (Mark Harmon), vivido pelo veterano Ralph Waite de "Os Waltons", agora conheceremos sua sogra, que será interpreta pela também veterana Gena Rowlands. Sua personagem terá participação recorrente, trazendo transtornos para Gibbs. Sua estréia na série ocorrerá em março nos EUA.

Mercy - Alison Sweeney, do programa "Biggest Loser", fará participação na série interpretando uma vítima de um acidente de ônibus que traz complicações para a equipe médica.

Ugly Betty - Rich Sommer, de "Mad Men", terá participações na série, podendo se transformar em personagem semi regular. Ele interpretará Jimmy, o novo potencial romântico de Betty. O personagem surge em março nos EUA.

30 Rock - Michael Sheen, do filme "Frost/Nixon", fará participação na série onde ele tentará conquistar Liz Lemon (Tina Fey).

Glee - Várias participações agendadas para a série. Neil Patrick Harris, de "How I Met Your Mother", deverá aparecer no episódio que será dirigido por Joss Whedon, de "Dollhouse". Embora ambas as séries sejam produzidas pela Fox, são exibidas em canais diferentes, por isso sua presença em "Glee" depende da CBS liberar sua participação na série exibida pela Fox. Outra promessa para este ano é a presença da cantora Jennifer Lopez. Para completar, Jane Lynch, a Sue Sylvester, divulgou durante a cerimônia do Golden Globe, que irá gravar uma cena para a série na qual interpretará a música "Vogue", de Madonna. Já Matthew Morrison, prepara-se para entrar em estúdio para gravar seu primeiro álbum solo que chegará nas lojas dos EUA na época em que a série estrear sua segunda temporada.

Modern Family - Kevin Bacon fará participação em um episódio da série. O convite foi feito durante a cerimônia de entrega do prêmio Golden Globe ao qual o ator aceitou. Um personagem ainda será criado para ele.

Gossip Girl - William Baldwin, de "Dirty Sexy Money", será o pai de Serena e Eric, Willian van der Woodsen em pelo menos 3 episódios a começar por abril.

One Tree Hill - Amanda Schull deverá fazer nova aparição na série como a intérprete de Sara, esposa de Clay, já falecida.

Lost - Samm Levine, de "Freaks and Geeks", terá participação na série na qual interpretará um colega de trabalho de Hurley. A informação foi passada pelo ator em seu Twitter, que não divulgou maiores detalhes.

Smallville - Novos retornos à série. Annette O'Toole reaparece como a mãe de Clark, a Senadora Martha Kent. Quem também volta é o marido de Annette, o ator Michael McKean, que interpreta Perry White. Os dois personagens surgem no episódio final da nona temporada, possibilitando que Perry seja apresentando à Lois Lane. Correm boatos na Internet de que a série já teria sido renovada para uma 10ª temporada e que o anúncio oficial sairia até o final do mês.

Audiência - A estréia de "24 Horas" teve 11.4 milhões de telespectadores; "Human Target" teve 10.1 e o "Golden Globe" chegou a 16.9 milhões.

Calendário - "Justified", ex-"Lawman", nova série de Timothy Olyphant, de "Deadwood", estréia no FX americano em 12 de março. A segunda temporada de "Party Down" estréia no dia 23 de abril, a qual terá participação de Jane Lynch no último episódio. Já o último episódio de "Dollhouse" foi adiado para o dia 29 de janeiro em função da exibição do Telethon organizado por George Clooney em prol do Havaí; o evento será exibido no Brasil pela NetGeo às 23h do dia 22 de janeiro. Acompanhe as atualizações do nosso calendário.

Joss Whedon - Além de dirigir um episódio de "Glee", como mencionado acima, o roteirista e diretor está em conversações com os dirigentes do canal FX para a produção de novos projetos.

Veronica Mars - Rob Thomas confirmou durante coletiva à imprensa, que a Warner não está interessada em produzir um filme com base na série. Sem ter conseguido atrair o interesse de financiadores, Thomas disse ter engavetado o projeto.
EW, TV Guide, 
THR, Variety

Comentários

Unknown disse…
MODERN Family...

excelente blog!!
Fernanda Furquim disse…
oops, lapso, thanks!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)