Gabriel Byrne Revela ter Sofrido Abuso Infantil



Em entrevista ao talk show "The Meaning of Life", Gabriel Byrne, da série "In Treatment", revela fatos sobre sua infância a qual passou na Irlanda. Gabriel passou 5 anos em um seminário com o objetivo de se tornar padre. Algo que não se tornou realidade, pois ao ver uma menina usando minissaia subir em um ônibus, ele percebeu que não tinha vocação para padre. Mais tarde, estudou arqueologia e posteriormente se tornou ator.

Durante a conversa, ele fala sobre duas ocasiões em que sofreu abuso sexual infantil. A primeira teria ocorrido na escola em que estudou a "Congregation of Christian Brothers" e a segunda, quando tinha 11 anos de idade e estudava em um seminário na Inglaterra para ser padre. De acordo com Byrne, a segunda ocasião foi muito mais grave que a primeira.

Segundo o ator, ele não acreditava que os fatos eram importantes na época; e mesmo posteriormente, não achou que eles teriam algum impacto ao longo de sua vida. Mas, ao fazer um retrospecto e de como teve dificuldades com certas questões, ele conclui que os abusos tiveram alguma influência direta em seu alcoolismo e depressão. 

Seus problemas com o álcool e depressão já tinham sido discutidos pelo ator anteriormente, que acredita ser um problema crítico entre os jovens na Irlanda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)