Atores de Séries em Filmes


Jaimie Alexander e Mark Harmon

Blake Lively (Gossip Girl) - A atriz de 22 anos faz o papel de uma mulher de 37 em The Town, drama dirigido e estrelado por Ben Affleck. A estreia está prevista para 10 de setembro. Há rumores de que ela quer um papel no filme Green Lantern, cujas filmagens começam este ano.

January Jones (Mad Men) - Deve começar as filmagens do mistério Unknown While Male, em Berlim este mês. O roteiro escrito por Oliver Butcher e Stephen Cornwell tem como base o romance Out of My Head (Hors de Moi), do escritor francês Didier Van Cauwelaert. O filme é estrelado por Liam Neeson e tem no elenco Frank Langella e Diane Kruger.

Jaimie Alexander (Kyle XY) - Está se preparando para Thor, aventura estrelada por Natalie Portman e Chris Hemsworth (Home and Away), cujas filmagens devem começar em janeiro. O filme de Kenneth Branagh tem estreia prevista para maio de 2011. O papel da guerreira Sif exigiu que a atriz passasse por um intenso treinamento físico.

Simon Baker (The Mentalist) - Está em The Killer Inside Me, sobre um xerife do Texas que pouco a pouco se revela um assassino. Baker interpreta um promotor decidido a expor o criminoso. O drama baseado no romance de Jim Thompson começa a ser apresentado no Sundance Film Festival de 21 a 31 de janeiro nas cidades de Park City, Salt Lake City, Odgen e Sundance, em Utah. O lançamento oficial ainda deve ser anunciado.


Simon Baker durante as filmagens

Stephen Moyer (True Blood) - Está em The Caller, mistério sendo filmado em Porto Rico, sobre uma divorciada (Rachelle Lefevre) que começa a receber ligações de um estranho. Também no elenco, Ed Quinn (Eureka). Moyer também está filmando Ice (ação) e Master Class (comédia dramática sobre Maria Callas). Todos com estreia em 2010. Ele já terminou de filmar Priest, filme de horror que estreia dia 27 de agosto, e Open House, com Anna Paquin (True Blood).

Mark Marmon (NCIS), Chris Noth (Law & Order: Criminal Intent), James Woods (Shark) e Gina Torres (Cleopatra 2525) - Poderão ser ouvidos em Justice League: Crisis on Two Earths, animação na qual farão as vozes de Superman, Lex Luthor, Owlman e Super Woman, respectivamente. Estreia, 23 de fevereiro.

Matthew Perry (Friends) e Vincent D'Onofrio (Law & Order: Criminal Intent) - Devem estrelar a adaptação do livro Down and Dirty, comédia dramática sobre a indústria do cinema independente nos anos 90. Além de atores, o filme poderá ter cenas em animação.

David Boreanaz (Bones) - Interpreta Ed Rush em Mighty Macs, baseado em fatos reais sobre a treinadora Cathy Rush, que nos anos 70 luta para manter em ação o time de basquete feminino de uma escola. Estreia em março.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)