terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Atores Convidados: Christine, Mercy, SVU e HIMYM


Alguns o conhece por "In Treatment", outros por "Nos Bastidores da Lei/L.A.Law". Blair Underwood ainda esteve no elenco de "Dirty Sexy Money", de curta duração, e agora faz nova participação na série "The New Adventures of Old Christine", em episódio que irá ao ar no dia 20 de janeiro. Com o título de "Truth od Dare", ele interpreta o sr. Harris, ex-namorado de Christine, que volta e a encontra envolvida com Max (Eric McCormack). 


Ela se lançou com "Jack & Jill", de curta duração, depois de ter feito participações em séries e filmes. A partir daí conseguiu conquistar melhores papéis no cinema, voltando à TV com "Studio 60", também de curta duração. Embora Amanda Peet tenha dado maior atenção à sua carreira no cinema, a atriz foi a convidada de ontem à noite no episódio de "How I Met Your Mother", no qual interpretou Jenkins, colega de trabalho de Marshall.


Mischa Barton está na TV desde criança, mas alçou fama com o drama teen "The O.C."; depois de estrelar a série de curtíssima duração, "The Beautiful Life", e passar por problemas pessoais que a levaram a ser internada em um hospital psiquiátrico, a atriz retorna com participação especial em um episódio de "Lei e Ordem: SVU" que irá ao ar no dia 3 de março na TV americana. Com o título de "Savior", Mischa aparece interpretando uma prostituta. Como podem ver pela foto, o episódio ainda está sendo filmado.


Outro ator que fez sua carreira ao estrelar um drama teen, no caso "Dawson's Creek", foi James Van Der Beek, que desde o cancelamento da série vem fazendo participações aqui e ali, tanto na TV quanto no cinema, sem conseguir nenhum projeto que de fato o traga de volta. Sua nova tentativa é uma participação na série "Mercy", a qual poderá se tornar permanente se o personagem agradar ao público. O título do episódio é "Can We Talk About the Gigantic Elephant in the Ambulance?", que irá ao ar no dia 3 de fevereiro na TV americana. Na história ele interpreta o Dr. West, um brilhante médico que apesar de mulherengo tem como objetivo conseguir que o Mercy Hospital dê lucro.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.