sábado, 19 de dezembro de 2009

White Collar Ganha Nova Temporada



O canal USA ainda não divulgou uma nota a respeito, mas o criador e produtor da série, Jeff Eastin, divulgou em seu Twitter no dia 19 de dezembro, que "White Collar" está oficialmente renovada para uma segunda temporada.

A série estreou no dia 23 de outubro com 14 episódios encomendados. Até o dia 4 de dezembro foram exibidos 7 episódios que tiveram uma boa receptividade tanto do público quanto da crítica.

Seu maior índice de audiência foi no dia em que "Monk" exibiu seu último episódio, dando à "White Collar" uma média de 5.5 milhões de telespectadores, garantindo sua renovação para uma segunda temporada, antes mesmo de ter todos os episódios da primeira exibidos.

A segunda parte da primeira temporada está prevista para estrear nos EUA no dia 19 de janeiro.



Estrelada por Matthew Bomer, a trama, inspirada no filme "Prenda-me se For Capaz", gira em torno do vigarista Neal Caffrey, que, após ser recapturado por um agente do FBI, oferece sua perícia para solucionar casos de colarinho branco (white collar), e assim evitar a prisão.

Também no elenco estão Tim DeKay, Tiffani Thiessen, Willie Garson e, por curiosidade, Diahann Carroll em participações eventuais como June, a senhoria de Caffrey.

2 comentários:

Thiago Silva disse...

o nome do filme no Brasil é "Prenda-me se For Capaz" ;)

Fernanda Furquim disse...

Opa, obrigada!!

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.