Video: um Bate-Papo com Mark Harmon


Em entrevista ao talk show "George Tonight", apresentado por George Lopez, Mark Harmon fala um pouco sobre a época em que jogava futebol americano e ainda conta sobre uma experiência que teve em 1996 ao salvar a vida de um adolescente após um acidente de carro, o qual estava pegando fogo.

Hoje com 58 anos, casado com Pam Dawber, que estrelou as séries "Mork & Mindy" e "Minha Irmã é Demais/My Sister Sam", Mark Harmon estrela "NCIS". Mas os fãs devem se lembrar dele ainda em início de carreira, quando chegou à TV em 1973 tendo participações especiais em várias produções.


Em 1978 estrelou sua primeira série, "Sam", sobre um policial que tem como parceiro um cão pastor alemão. A produção teve apenas 7 episódios antes de ser cancelada. Entre 1979 e 1980 ele estrelou "240-Robert", ao lado de Joanna Cassidy e de John Bennett Perry, pai de Matthew Perry. A série teve apenas 16 episódios; logo depois veio "Os Milionários/Flamingo Road".

Mas o sucesso chegou com "St. Elsewhere", estrelada por Denzel Washington que revolucionou a abordagem das séries médicas no gênero drama. O ator retornou ao tema quando entrou para o elenco de "Chicago Hope" na terceira temporada.

Em "The Deliberate Stranger"

Mas antes ele fez uma paradinha especial em "A Gata e o Rato/Moonlighting" e estrelou duas séries: "Reasonable Doubts" com Marlee Matlin, e "Charlie Grace", na qual interpretou um detetive. Nenhuma das duas fez grande sucesso, sendo cancelada com poucos episódios. A fama voltou com "NCIS" série número um na audiência do canal CBS.

Em "240-Robert"

Por curiosidade, Harmon interpretou o primeiro serial killer a estrelar uma história serializada da TV americana (que se tenha notícias). Ele foi Ted Bundy na minissérie "The Deliberate Stranger" de 1986, com base na vida real de um assassino em série que atuou na década de 70.

No video abaixo ainda vemos cenas de Ralph Waite, de "Os Waltons", em "NCIS":

Comentários

Márcia disse…
Até que enfim vejo algum coisa sobre Mark Harmon em português. Uma pena não ouvirmos falar mais sobre ele aqui no Brasil, pois além de ser um excelente ator, ele é lindo.
NCIS faz um tremendo sucesso nos Estados Unidos e em países da Europa, mas aqui infelizmente não tem muitos fãs. Uma pena pois é a minha série favorita.
Obrigada pela reportagem
Anônimo disse…
Marcia faço das suas minhas palavras simplesmente sou apaixonada pelo MCIS e pelo Gibbs principalmente além de lindo charmoso é inteligente. Ë realmente uma pena que tenha tão pouco coisa em portugues sobre ele!

Ana Cláudia

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)