domingo, 20 de dezembro de 2009

Showtime Exibe Piloto de Ronna and Beverly


O Showtime tinha cancelado oficialmente o projeto de "Ronna and Beverly" em abril de 2009, desistindo de produzir uma série de TV. Agora, o canal retira-o da gaveta e decide colocar no ar o piloto que foi produzido para avaliação.

Ainda não há informações de que o canal esteja interessado em produzir a série; de qualquer forma a atriz Jessica Chaffin, uma das autoras do projeto e também intérprete de uma das personagens, entrou para o elenco de "Terriers", nova série de Shaw Ryan, além de fazer participações na segunda temporada de "United States of Tara" que estréia em 2010.

O piloto será exibido no dia 21 e reprisado no dia 29 de dezembro. Os personagens centrais foram apresentados durante anos em montagens teatrais e em bares, sempre interpretados por suas autoras. Jessica Chaffin e Jamie Denbo também já apresentaram esquetes cômicas com as personagens em programas humorísticos como o "Funny or Die".

A história gira em torno de Ronna (Jessica Chaffin) e Beverly (Jamie Denbo), duas amigas que perderam as contas de quantas vezes já se divorciaram. Assim, decidem escrever o guia "You´ll Do a Little Better Next Time/Você Fará Melhor da Próxima Vez", especialmente para judias solteiras.

Descrito à mídia americana como uma versão judia de "AbFab", sigla da série inglesa "Absolutely Fabulous" que já se tornou cult, o piloto de meia-hora produzido pela Lionsgate ainda teve a colaboração de Jenji Kohan, de "Weeds".

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.