Série Monk Registra Novo Recorde de Audiência

A TV a cabo registrou um novo recorde na noite do dia 4 de dezembro quando foi ao ar o último episódio da série "Monk". Foram 9.4 milhões de telespectadores, dos quais 3.2 milhões fazem parte do público alvo, que compõe a faixa etária entre 18 e 49 anos. Levando em consideração que os números da audiência de quem deixa gravando não foram computados a este total.

Com sete indicações ao Emmy, das quais ganhou três, a série "Monk" se torna a série da TV a cabo mais assistida da história americana até o momento, derrubando a série "The Closer", que detinha o recorde com 9.2 milhões. Além disso, "Monk" se torna a série de maior audiência do canal USA, derrubando "Burn Notice" que detinha o título com 7.6 milhões de telespectadores até agosto de 2009. É claro que é preciso levar em consideração que o canal USA Network é um dos mais assinados entre os canais a cabo, chegando à 98.5 milhões de casas.

Postagem relacionada:
Monk dá Adeus ao Público

Comentários

lua vermelha disse…
Olá,
Queria apresentar o meu mais novo projecto. Visitem o site da série juvenil da SIC “Lua Vermelha”. Se gostas deste tipo de séries que envolvem seres vampíricos então visita http://luavermelha.org/ . Que ira conter os episódios para download e tudo sobre as personagens e a série “Lua Vermelha”. Deixa-te morder numa série onde com certeza participam alguns dos teus actores preferidos. Uma excelente produção da SIC que irá marcar a animação juvenil em Portugal. Estou á procura de elite/top afiliados, se estiveres interessado/a responde no Forum http://luavermelha.org/forum/ que terei todo o gosto em te adicionar, podes também visitar o http://ele-e-ela.com/ que foi o meu 1º projecto sobre a série de comédia da TVI.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)