terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Outer Space Astronauts Nova Série Animada do SyFy


Sem grandes alardes, o canal SyFy americano estreou na segunda-feira, dia 8 de dezembro, a série "Outer Space Astronauts" que mescla atores com animação em 2D e 3D. Criada e produzida por Russell Barrett, literalmente no porão de sua casa, a comédia tem cinco episódios iniciais encomendados.

Situada no futuro, a história gira em torno de oito militares que viajam pelo espaço à bordo da nave O.S.S. Oklahoma explorando a galáxia em busca de conhecimento e de aventuras.

A tripulação é formada pelo Capitão Bruce Ripley (Russell Barrett), o pior da frota com a melhor das reputações. Desiteressado e com uma postura folgada, ele preferia estar em uma praia bebendo algo bem forte. Mas, por acaso, sempre consegue dar um jeito de realizar suas missões; ao seu lado está o Comandante Dick Amos (Adam Clinton), que apesar de suas credenciais e postura, não consegue se tornar capitão; a Tenente Sunny Hunkle (Stephanie Clinton) é o tipo de pessoa que se dá bem com todo mundo, mas mantém uma relação secreta com o Comandante Dick.

Jimmy Peck (Peter Burns) é o melhor amigo do Capitão Ripley desde os tempos do colégio e agora atua como seu braço direito. Ingênuo, quase simplório, ele é uma "mão na roda" nos momentos necessários. Já o piloto Johnny Boothe (Benjamin Nurick) nunca deveria ter conseguido permissão de pilotar qualquer nave, em função de sua folha corrida que bate o recorde de imprudência da frota; algo que ele sustenta com orgulho.

O Chefe de Armas é Andy Matheson (Laura Valdivia) que já salvou as vidas de todos a bordo da nave inúmeras vezes. Ainda assim, consegue intimidar quase toda tripulação. Seu auxiliar é o oficial de armas Chad Brimley (Tony Bravo), a quem não consegue intimidar. O passatempo de Brimley é descobrir o ponto fraco de cada um para poder tirar o sarro depois.

A oficial de operações Donna Kennedy (Dana Kirk) sofre de tecnofobia, algo que ela tenta esconder dos demais da nave. O chefe de mecânica Pinto (Steve Millunzi) é capaz de consertar qualquer coisa que estiver quebrada, o que o torna um tripulante indispensável e atarefado.

Kyle 14 (voz de Jay Wendorff) é o primeiro humano artificial a ter um posto em uma nave espacial. Por fim, temos Ka'ak (Jacey Margolis), ser de outro planeta expert em todas as áreas necessárias para uma viagem espacial.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.