Outer Space Astronauts Nova Série Animada do SyFy


Sem grandes alardes, o canal SyFy americano estreou na segunda-feira, dia 8 de dezembro, a série "Outer Space Astronauts" que mescla atores com animação em 2D e 3D. Criada e produzida por Russell Barrett, literalmente no porão de sua casa, a comédia tem cinco episódios iniciais encomendados.

Situada no futuro, a história gira em torno de oito militares que viajam pelo espaço à bordo da nave O.S.S. Oklahoma explorando a galáxia em busca de conhecimento e de aventuras.

A tripulação é formada pelo Capitão Bruce Ripley (Russell Barrett), o pior da frota com a melhor das reputações. Desiteressado e com uma postura folgada, ele preferia estar em uma praia bebendo algo bem forte. Mas, por acaso, sempre consegue dar um jeito de realizar suas missões; ao seu lado está o Comandante Dick Amos (Adam Clinton), que apesar de suas credenciais e postura, não consegue se tornar capitão; a Tenente Sunny Hunkle (Stephanie Clinton) é o tipo de pessoa que se dá bem com todo mundo, mas mantém uma relação secreta com o Comandante Dick.

Jimmy Peck (Peter Burns) é o melhor amigo do Capitão Ripley desde os tempos do colégio e agora atua como seu braço direito. Ingênuo, quase simplório, ele é uma "mão na roda" nos momentos necessários. Já o piloto Johnny Boothe (Benjamin Nurick) nunca deveria ter conseguido permissão de pilotar qualquer nave, em função de sua folha corrida que bate o recorde de imprudência da frota; algo que ele sustenta com orgulho.

O Chefe de Armas é Andy Matheson (Laura Valdivia) que já salvou as vidas de todos a bordo da nave inúmeras vezes. Ainda assim, consegue intimidar quase toda tripulação. Seu auxiliar é o oficial de armas Chad Brimley (Tony Bravo), a quem não consegue intimidar. O passatempo de Brimley é descobrir o ponto fraco de cada um para poder tirar o sarro depois.

A oficial de operações Donna Kennedy (Dana Kirk) sofre de tecnofobia, algo que ela tenta esconder dos demais da nave. O chefe de mecânica Pinto (Steve Millunzi) é capaz de consertar qualquer coisa que estiver quebrada, o que o torna um tripulante indispensável e atarefado.

Kyle 14 (voz de Jay Wendorff) é o primeiro humano artificial a ter um posto em uma nave espacial. Por fim, temos Ka'ak (Jacey Margolis), ser de outro planeta expert em todas as áreas necessárias para uma viagem espacial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)