Notas que Divulgamos no Twitter (agora com + detalhes)


Jack Black e Jane Leeves

NCIS - Rena Sofer, vista em "24 Horas", terá participação no episódio de retorno da série no dia 5 de janeiro. Ela interpreta uma advogada que defende um cliente suspeito de assassinar um oficial da marinha. Outros atores que aparecem no mesmo episódio são Melinda Page Hamilton, vista em "Mad Men", e Marcus Giamatti, de "Judging Amy".

Desperate Housewives - Jane Leeves, da Daphne de "Frasier", fará participação em pelo menos dois episódios nos quais interpretará a psicoterapeuta de Tom.


Peixonauta - A animação brasileira terá uma versão para o cinema e para o teatro produzidas em 2010. A série animada também ganhou uma segunda temporada pelo canal Discovery Kids com 52 episódios de 11 minutos cada sob o título de "As Novas Aventuras do Peixonauta".

90210 - Scott Patterson, o Luke de "Gilmore Girls" terá participação em vários episódios da série na qual interpretará Jack, o pai biológico de Liam (Matt Lanter). Saído da prisão, Jack abre uma loja atraindo o interesse do filho em deixar a casa do pai adotivo.

The Good Wife - Craig Bierko, de "Boston Legal", terá participação no episódio que irá ao ar no dia 5 de janeiro, no qual interpreta Duke Rosco, interpretando um comentarista de televisão acusado de assassinato.

Ugly Betty - Jesse Tyler Ferguson, de "Modern Family", faz nova participação na série interpretando o dentista de Betty. O personagem foi visto na primeira temporada. O retorno de Ferguson ocorre no episódio que irá ao ar no dia 6 de janeiro.

Dexter - A audiência do último episódio da quarta temporada foi de 2.6 milhões de telespectadores, um recorde para a série e para o canal Showtime. Já o último episódio da terceira temporada de "Californication" foi de 1.1 milhões de telespectadores.

Community - O comediante Jack Black terá participação em um episódio que irá ao ar em janeiro nos EUA.

Calendário - A série "The Deep End" estréia na ABC no dia 21 de janeiro e "Parenthood" no dia 1º de março. Acompanhe as atualizações do nosso calendário.

Direção - Alguns atores estão estreando na direção de episódios de suas séries. São eles, Hugh Laurie de "House", Neil Patrick Harris de "How I Met Your Mother" e Zachary Levi, de "Chuck".

Revista TV Séries - Fomos mencionadas na lista de melhores blogs de séries do site português Portal de Séries. Obrigada!

People & Arts - O canal a cabo comprou as séries "Parenthood", "Mercy", "Life Unexpected" e "Hawthorne" para exibição no Brasil em 2010, bem como a quarta temporada de "The Tudors".

Estréias no Brasil - Cougar Town estréia no canal Sony no dia 4 de fevereiro, às 21h30. Já a HBO Brasil programou a quarta temporada de "Big Love" para o dia 24 de janeiro e e a 6ª temporada de "Entourage" para o dia 31 de janeiro. Acompanhe as atualizações do calendário de estréias no Brasil.


HBO, Sony, Estadão, EW,
THR, TV Guide, Zap2it

Comentários

miguel disse…
Fernanda boa noite, a People & Arts já exibiu a terceira temporada de The Tudors e ja está disponivel em dvd... prometido para 2010 está a quarta e ultima!

curto mto o blog...

Abraços
Fernanda Furquim disse…
opa! thanks!
fernando disse…
fernanda alguma informaçao da sony sobre a terceira temporada de private practice porque a sony nao comentou nada sobre ela e ta estreiando outras series e nada de private la vc tem alguma informaçao sobre a exibiçao dela na sony?

abraços adoro seu blog
Fernanda Furquim disse…
oi Fernando, os canais ainda não divulgaram suas grades de estréias. De vez em quando aparece uma ou outra informação sobre uma determinada série. Mas a grade de estréias mesmo ainda não tenho.
fernando disse…
ahhhhh ta bom entao fernanda mto obrigado o jeito e ficar na espera msm e torçer pra passa logo a terceira temporada de private practice na tv pra depois sair o dvd heheheh adoro a serie e ta mto boa mais la pra fevereiro deve vir por aki mto obrigado bjus.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)