Notas que Divulgamos no Twitter (agora com + detalhes)


Jerry O'Connell e Rosanna Arquette

True Blood - O novato Theo Alexander entrou para o elenco da 3ª temporada da série interpretando Talbot, um vampiro namorado de Russell Edington (Denis O´Hare), o vampiro rei do Mississippi.

Dollhouse - Glenn Morshower, o agente Aaron Pierce de 24 Horas, fará participação no episódio do dia 11 de dezembro.

Rules of Engagement - Jaime Pressly, de "My Name is Earl", fará participação na série. Ela irá interpretar uma mulher que poderá servir de mãe de aluguel para Jeff (Patrick Warburton) e Audrey (Megyn Price).

FlashForward - Novos episódios da série somente serão exibidos a partir do dia 4 de março de 2010. A primeira temporada terá um total de 25 episódios, dos quais já foram exibidos 10.

Shameless - A série inglesa foi renovada para uma 8ª temporada com 22 episódios, os quais serão exibidos em 2011.

Scrubs - A filha da atriz Judy Reyes e de seu parceiro, o diretor George Valencia, nasceu no dia 27 de novembro. A menina recebeu o nome de Leila Rey Valencia.

V - Novos episódios da série começam a ser exibidos na TV americana a partir do dia 30 de março. Acompanhe as atualizações do nosso calendário.

Gossip Girl - Rumores indicam que Laura Harring, de The Shield, terá participação na série, possivelmente interpretando a mãe de Chuck.

Private Practice - Rosanna Arquette, vista recentemente em "Eastwick", terá participação em um episódio que irá ao ar em fevereiro nos EUA. Ela irá interpretar a mãe de Dink (Stephen Lunsford), novo namorado de Maya, filha de Sam e Naomi.

Rex Is Not Your Lawyer - Lembram que divulguei aqui que o ator Sendhil Ramamurthy tinha entrado para o elenco deste piloto estrelado por David Tennant? Pois é, agora a situação mudou. Em função de conflitos de agenda, ele será substituído por Jerry O´Connell, de "Sliders" e "Carpoolers". Outros que também entraram para o elenco são Lindsay Kraft e Cleo King, de "Sons of Anarchy". A primeira será a assistente de Rex (Tennant) e a segunda será uma cliente do advogado.

Pretty Little Liars - Laura Leighton, de "Melrose Place", será a mãe de Ahsley Benton, de "Eastwick", no piloto desta série em produção pela ABC. A história gira em torno de quatro amigas que escondem o que aconteceu à garota mais popular da escola, Alison, que está desaparecida. A produção tem como base livros escritos por Sara Shepard.

Big Love - Benjamin Koldyke, visto em "How I Met Your Mother", será o namorado de Alby (Matt Ross) na série. Tal qual Alby, ele também estará lutando contra sua natureza. A história que envolve os dois deverá explorar a forma como a igreja mórmon trata os homossexuais dentro de sua cultura.

THR, TV Guide,
EW, BBC, People

Comentários

Thiago Silva disse…
a nota sobre Gossip Girl foi postada duas vezes ;)
Fernanda Furquim disse…
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)