quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Joe Lando em NCIS

Quem acompanhava a série "Dra. Quinn, a Mulher que Cura" reconhecerá o nome e o rosto de Joe Lando, intérprete de Sully, o índio que namorava a médica (Jane Seymour), muito embora o ator esteja usando o cabelo curto.

Hoje com 48 anos, Lando estava meio afastado das "vistas dos fãs". Fez participações em "JAG", "Summerland" e "Wildfire", além de estrelar a série canadense "Higher Ground" em 2000, que teve apenas uma temporada. Com um telefilme aqui, outro ali, não se ouvia falar muito do ator.

Lando chegou a fazer testes para conseguir interpretar um dos personagens fixos da série "Cougar Town" e de "NCIS". Não conseguiu entrar no elenco de nenhuma das duas, mas agora foi chamado para uma participação especial no episódio de número 150 de "NCIS".

Com o título de "Flesh and Bone", o episódio que irá ao ar no dia 12 de janeiro também conta com a presença de Robert Wagner, já divulgada aqui.

Enquanto que Wagner interpretará o pai do agente Tony DiNozzo (Michael Watherly), Lando ficará com o papel de um oficial chamado Rob Clarke. Ele é o professor de pilotagem de um príncipe (Amir Arison), que se torna alvo de um assassinato.

Quem estiver interessado em acompanhar a carreira do ator, ele mantém um site oficial, um blog e recém abriu uma conta no Twitter, mas não atualiza com muita frequência.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.