Joe Lando em NCIS

Quem acompanhava a série "Dra. Quinn, a Mulher que Cura" reconhecerá o nome e o rosto de Joe Lando, intérprete de Sully, o índio que namorava a médica (Jane Seymour), muito embora o ator esteja usando o cabelo curto.

Hoje com 48 anos, Lando estava meio afastado das "vistas dos fãs". Fez participações em "JAG", "Summerland" e "Wildfire", além de estrelar a série canadense "Higher Ground" em 2000, que teve apenas uma temporada. Com um telefilme aqui, outro ali, não se ouvia falar muito do ator.

Lando chegou a fazer testes para conseguir interpretar um dos personagens fixos da série "Cougar Town" e de "NCIS". Não conseguiu entrar no elenco de nenhuma das duas, mas agora foi chamado para uma participação especial no episódio de número 150 de "NCIS".

Com o título de "Flesh and Bone", o episódio que irá ao ar no dia 12 de janeiro também conta com a presença de Robert Wagner, já divulgada aqui.

Enquanto que Wagner interpretará o pai do agente Tony DiNozzo (Michael Watherly), Lando ficará com o papel de um oficial chamado Rob Clarke. Ele é o professor de pilotagem de um príncipe (Amir Arison), que se torna alvo de um assassinato.

Quem estiver interessado em acompanhar a carreira do ator, ele mantém um site oficial, um blog e recém abriu uma conta no Twitter, mas não atualiza com muita frequência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)