Entre Elas, Nova Série do GNT

No dia 3 de dezembro, às 23h30, o canal a cabo GNT, da Globosat, estréia a série "Entre Elas". Inspirada no curta-metragem "The Ten Rules: A Lesbian Survival Guide", escrito por Michelle Paradise e dirigido por Lee Friendlander, a série "Exes & Ohs" tem um total de 14 episódios produzidos entre 2007 e 2009. A primeira temporada consiste de 6 episódios, a segunda de 8, os quais serão exibidos em 2010 nos EUA e Canadá.

A história gira em torno de Jennifer, uma documentarista lésbica que vive em Seattle. Buscando uma parceira ideal para realizar suas fantasias, Jennifer descobre que existem regras que precisam ser obedecidas para encontrar sua alma gêmea. Assim, ela decide criar suas próprias regras do namoro lésbico. Para tanto, convoca a ajuda de quatro amigas: Sam, uma mulher com fobia de relacionamentos duradouros; Chris e Kris, casal lésbico que gerencia uma pet shop e sonha em expandir a família; e Crutch, jovem musicista que tenta vencer na carreira.

Filmada em Vancouver, a série é uma co-produção entre os Estados Unidos e o Canadá, estrelada por Michelle Paradise, Heather Matarazzo, Marnie Alton, Angela Featherstone e Megan Cavanagh. A primeira temporada foi exibida nos EUA pelo canal Logo, especializado em produções voltada para o público gay; e pelo Showcase no Canadá.

Comentários

my music disse…
caraaaaaaaaaaaaaa amuhhh essa serie por mim passaria todos os dias tipo sou fascinada por progamaçao assim gosto muito do primeiro episodio ki a ex da jennifer se casa mas o ki eu gosto dele foi akela personagem rokeira ki tava de rolo com a amiga loira da jennifer tipo cara lindaaaa dee mas pagaria pra v ela de novo bjo

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)