Atores Convidados de Accidentally on Purpose, Cougar Town, Modern Family, Bones e 30 Rock

Conforme divulgado aqui, Fred Dryer, de "Tiro Certo/Hunter", fará participação na série "Accidentally on Purpose" no episódio "It Happened One Christmas", que irá ao ar no dia 14 de dezembro. Na foto dele em cena vemos Fred interpretando Edward, pai de Billie (Jenna Elfman) no episódio natalino da série. Este será o último episódio a ser exibido neste ano; a série retorna com novos no dia 11 de janeiro.

Scott Foley, de "Felicity", fez sua entrada em "Cougar Town" na noite de ontem. No episódio "Mystery Man", Scott interpreta Jeff, cliente de Jules que finge estar interessado em comprar uma casa só para ficar perto dela. A série entrou em recesso e deverá voltar com novos episódios no dia 6 de janeiro. Lembrando que o primeiro a ser exibido em 2010 terá a participação de Lisa Kudrow, de "Friends".

O veterano Fred Willard foi um dos atores convidados do episódio "Undeck the Halls", de "Modern Family", que foi ao ar ontem à noite nos EUA. Ele interpretou o pai de Phil no primeiro episódio natalino da série, que retorna com novos episódios no dia 6 de janeiro.

No episódio “The Goop on the Girl” de "Bones" que irá ao ar esta noite nos EUA teremos as participações de Zooey Deschanel, já comentada aqui, e a de Ryan O'Neal, que retorna interpretando o pai de Brennan. Na história, ele convida sua filha a passar o natal em sua companhia e a de Margaret, uma prima que Brennan não sabia que tinha. Este será o último episódio da série exibido este ano nos EUA. Novos episódios só em 14 de janeiro.

É esta noite que irá ao ar nos EUA o episódio "Secret Santa" de "30 Rock" mencionado aqui no qual aparecem Larry Wilcox, de "Chip's", e Julianne Moore. Como dito antes, Wilcox deve fazer uma rápida participação, visto que seu personagem não consta da sinopse do episódio. Este será o último episódio da série exibido em 2009; novos episódios da quarta temporada deverão estrear no dia 7 de janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)