domingo, 6 de dezembro de 2009

Atores Convidados: Benjamin Bratt, Khandi Alexander, Anthony Michael Hall e Christine Baranski

"O bom filho à casa torna" assim diz o ditado. Benjamin Bratt, que ficou famoso ao interpretar o detetive Rey Curtis entre 1995 e 1999 na série "Lei & Ordem", retorna em participação especial. Recentemente ele estrelou a série "The Cleaner", entre 2008 e 2009 e ainda deverá fazer participação semi-regular em "Modern Family", como o ex-marido de Gloria. Mas, por enquanto, os fãs poderão revê-lo no papel que lhe deu fama. Ele aparece no episódio "Fed", que irá ao ar no dia 11 de dezembro nos EUA. O resumo divulgado do episódio não menciona o personagem de Bratt, apenas que ele irá contracenar com a atriz S. Epatha Merkerson, vista com ele na foto.

Tendo ganho fama nos anos 80 quando ainda era um pré-adolescente, Anthony Michael Hall cresceu. Para quem o conheceu desmilinguido e com carinha de bebê, fica difícil reconhecê-lo adulto; mas, para quem o acompanhou na série "O Vidente/Dead Zone", será fácil indentificá-lo em sua participação na série "Community". Ele é o da direita na foto. Anthony aparece no episódio "Comparative Religion" que irá ao ar nos EUA no dia 10 de dezembro. Na história, durante uma festa de natal, o grupo de alunos de uma faculdade comunitária descobre que cada um vem de uma religião diferente. Anthony interpreta o encrenqueiro da faculdade que aparece na festa.

Khandi Alexander, famosa por seu trabalho em "CSI: Miami" e em "Newsradio", faz uma visitinha à "Better Off Ted", no episódio "Battle of the Bulbs" que irá ao ar no dia 22 de dezembro. Ela interpretará a mãe de Lem, uma brilhante cientista. Na história, ela faz uma visita ao filho e acaba se envolvendo com o Dr. Bhamba (Maz Jobrani).

E Christine Baranski, que está no elenco de "The Good Wife", volta a fazer participação especial em "The Big Bang Theory", série que está, atualmente, em sua melhor temporada. Ela interpreta a mãe de Leonard no episódio "The Maternal Congruence" o qual irá ao ar no dia 14 de dezembro nos EUA. Como podem ver pela foto, trata-se do episódio natalino da série. Cuidado com spoilers: esta é a segunda participação da atriz na série. Em seu retorno, ela revela ao filho que decidiu se separar de seu pai depois de descobrir que seu marido tem um caso com uma garçonete.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.