Ator de Heroes no Piloto de uma Nova Série


Volta e meia a série "Heroes" entra na lista das produções que correm o risco de serem canceladas. A baixa audiência contínua e aparentemente irreversível, quase garante o destino da série que ainda tenta sobreviver. Não adiantou inserir beijo lésbico, matar personagem central ou enfiar mais cenas de ação.

Ninguém sabe se a série vai ter mais uma temporada, mas o ator Sendhil Ramamurthy parece que não está disposto a esperar e já começou a procurar por novos trabalhos, tendo em vista a redução de sua participação em "Heroes". Ele acaba de entrar para o elenco do piloto "Rex Is Not Your Lawyer", da própria rede NBC. Dependendo do "andar da carruagem", o ator poderá ficar no elenco de ambas as séries.

Estrelada por David Tennant, de "Doctor Who", a história apresenta Rex, um advogado com síndrome do pânico. Com isso, ele passa a orientar seus clientes para que eles mesmos possam se defender nos tribunais. Ramamurthy interpretará um colega de Rex. Advogado ambicioso, vivia à sombra de Rex até ele começar a sofrer suas crises de pânico. Agora, com a ausência de Rex nos tribunais, sua carreira poderá ser beneficiada, tendo a chance de brilhar. Mas logo ele se apaixona pela noiva de Rex (Abigail Spencer) e os destinos dos dois advogados voltam a se cruzar.

Também entra para o elenco da série a impagável Jane Curtin, de "3rd Rock from the Sun", interpretando a mãe de Rex, uma professora de direito que se apaixona pelo psiquiatra do filho (Jeffrey Tambor).

Criada por Andrew Leeds e David Lampson, a série ainda está em fase de avaliação do piloto o qual deverá começar a ser filmado nos próximos meses, com direção de David Semel. Ter a oportunidade de ver David Tennant, Jane Curtin e Jeffrey Tambor juntos em uma comédia, transforma este piloto em uma das grandes promessas da próxima temporada!

Postagens relacionadas:
David Tennant Estrela Novo Piloto da NBC
Novos Projetos e Pilotos - Parte 7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)