TNT Anuncia Southland para Janeiro

Em nota oficial à imprensa, o canal TNT americano anunciou o resgate da série cancelada pela NBC. O canal agendou a estréia da série para o dia 12 de janeiro com os 7 episódios produzidos para a 1ª temporada, e já exibidos pela NBC, seguidos dos 6 episódios inéditos produzidos para a segunda temporada.

Com isso, o canal encerra uma longa negociação que teve início quando a NBC anunciou o cancelamento prematuro de "Southland". Tudo começou quando o canal adiou a estréia prevista para o dia 24 de setembro. Programada para estrear em 23 de outubro, a série foi subitamente cancelada pela NBC, tendo apenas 6 episódios produzidos e não exibidos para a 2ª temporada. A partir de então, os produtores começaram a negociar com a TNT o resgate da série. Mas, segundo rumores, as negociações demoraram porque o canal queria exibir a primeira temporada antes de estrear a segunda, mas a NBC não queria liberar.

Agora, em nova casa, a série ganha a concorrência direta do programa de entrevistas "The Jay Lano Show", da NBC.

Criada por Ann Biderman, de "NYPD Blue", a série gira em torno de John Cooper (Michael Cudlitz), um policial veterano que tem a missão de treinar o jovem oficial Ben Sherman (Ben McKenzie). Também no elenco de personagens estão os detetives Lydia Adams (Regina King), que se divide entre o trabalho e a maternidade; o detetive Russell Clarke (Tom Everett Scott), que luta para manter um casamento; e ainda detetives Daniel Salinger (Michael McGrady), Sammy Bryant (Shawn Hatosy), e patrulheiro Chickie Brown (Arija Bareikis).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)