domingo, 22 de novembro de 2009

A Situação de Cougar Town

Com a notícia de que a produção foi suspensa por tempo indeterminado para que a atriz Courteney Cox possa cuidar de questões familiares, os fãs ficaram em dúvida sobre a continuidade da exibição da série.

A série tem uma encomenda de 22 episódios para a sua 1ª temporada, sendo que, antes da suspensão, a produção tinha ao todo 11 episódios prontos para serem exibidos. Destes, 8 já foram ao ar. Os 3 últimos episódios produzidos irão ao ar pela rede ABC nos dias 25 e 9 de dezembro; e no dia 6 de janeiro. Este último terá a participação da atriz Lisa Kudrow, conforme já divulgado.

Ainda não se sabe por quanto tempo a atriz ficará afastada da produção. A rede ABC ainda não se posicionou a respeito. Alguns jornalistas sugerem que sejam produzidos episódios sem a participação de Courteney, estrelados por personagens secundários, até que ela possa retomar os trabalhos.

Os motivos do afastamento da atriz ainda não foram revelados. É dito apenas que se trata de problemas particulares relacionados à família. Recentemente saiu na imprensa americana que a equipe de produção estaria insatisfeita com o comportamento da atriz nos sets de filmagens, considerando-a extremamente exigente e, às vezes, mal educada com funcionários. Especula-se agora que este comportamento, caso seja verdade, seja resultado do tal problema pelo qual ela, ou a família, esteja passando no momento.

Um comentário:

Sofia disse...

Adoro Cougar Town ... acho bem boa!! Várias situações me fazem rir, ou ao menos sorrir!! Gostaria que tivesse vida longa!!!

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.