A Situação de Cougar Town

Com a notícia de que a produção foi suspensa por tempo indeterminado para que a atriz Courteney Cox possa cuidar de questões familiares, os fãs ficaram em dúvida sobre a continuidade da exibição da série.

A série tem uma encomenda de 22 episódios para a sua 1ª temporada, sendo que, antes da suspensão, a produção tinha ao todo 11 episódios prontos para serem exibidos. Destes, 8 já foram ao ar. Os 3 últimos episódios produzidos irão ao ar pela rede ABC nos dias 25 e 9 de dezembro; e no dia 6 de janeiro. Este último terá a participação da atriz Lisa Kudrow, conforme já divulgado.

Ainda não se sabe por quanto tempo a atriz ficará afastada da produção. A rede ABC ainda não se posicionou a respeito. Alguns jornalistas sugerem que sejam produzidos episódios sem a participação de Courteney, estrelados por personagens secundários, até que ela possa retomar os trabalhos.

Os motivos do afastamento da atriz ainda não foram revelados. É dito apenas que se trata de problemas particulares relacionados à família. Recentemente saiu na imprensa americana que a equipe de produção estaria insatisfeita com o comportamento da atriz nos sets de filmagens, considerando-a extremamente exigente e, às vezes, mal educada com funcionários. Especula-se agora que este comportamento, caso seja verdade, seja resultado do tal problema pelo qual ela, ou a família, esteja passando no momento.

Comentários

Sofia disse…
Adoro Cougar Town ... acho bem boa!! Várias situações me fazem rir, ou ao menos sorrir!! Gostaria que tivesse vida longa!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)