Simon MacCorkindale Revela Ter Câncer


O ator de Manimal (1983) estava na série Casualty desde 2002, quando sem explicação desistiu do papel em 2008. Agora, ele e sua esposa Susan George decidiram revelar o segredo que até mesmo os amigos desconheciam.

Em 2006, quando foi diagnosticado com câncer no intestino, os médicos lhe disseram que o problema havia sido detectado no início e, após passar por uma cirurgia para retirada do tumor, uma recuperação total era esperada. Porém, um ano depois, ele descobriu que o câncer havia chegado aos pulmões e tinha se tornado incurável. Os médicos lhe deram no máximo cinco anos de vida.

Atualmente, ele passa o tempo em casa ajudando a esposa a escrever a autobiografia sobre sua carreira de atriz em Hollywood, tomando conta dos cavalos na fazenda e batendo fotos profissionais dos animais. Além da quimioterapia, seu tratamento consiste em uma mistura de terapias aliada ao pensamento positivo. Ele acredita que as pessoas devem manter o otimismo, pois o índice de sobrevivência é cada vez maior. MacCorkindale está com 57 anos.

Manimal

Comentários

Anônimo disse…
Sempre quando acontece uma morte precoce como a de Simon, pensamos "por quê" tinha que ser agora, porque nos privarmos de sua presença fisica, mas nessas é que acho que a familia e a esposa Susan, deveriam buscar conforto no Espiritismo, e com certeza teremos essas respostas, porque uma pessoa tão especial, como ele foi, que sempre passou força, beleza, inteligencia, amor, lealdade, amizade, possa ir embora assim, podemos dizer não é justo, mas tudo tem uma razão de ser e se o alma é imortal, ele está agora em uma outra dimensão, mas vivo, mas não é somente em nossas lembranças, ele tinha uma missão nessa vida e, ele cumpriu periodo aqui entre nós, quando meu pai morreu parecia que o mundo tinha desabado aos poucos foi dimimnuindo a dor e fica a saudade, não sabemos o que nos espera depois da morte prá onde vamos, mas para Susan posso dizer o que uma pessoa com ele foi prá familia, "ele foi o melhor, voce teve o melhor que muitos pessoas passam a vida inteira procurando e não encontram que a sua alma gemea, e a alma gemea não necessáriamente seria o marido, namorado, pode ser pai, mãe, filho, pois o amor é universal, na vida segundo Brian Weiss, renomado escritor sobre o assunto, nos temos a possibilidade de encontra duas almas na vida, as vezes não encontramos nenhuma, vocês tinham esse tempo juntos e viveram intensamente e foram felizes num mundo cheio de problemas, de dor, de tristezas, isso já pode-se dizer que valeu a pena. Um grande beijo e um abraço, fique com Deus, querida.Att Fernanda Longo

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)