Revelado qual Ator de Lost Tinha se Recusado a Voltar

O site do canal E! vinha há algum tempo avisando que um dos atores do elenco original tinha sido convidado a retornar à última temporada mas se recusado. Sem divulgar sua identidade, o canal deixou as especulações surgirem na Internet e sites de fãs da série. Agora, o site revela que esta pessoa era a atriz Maggie Grace. O curioso é que no dia 27 de outubro a revista TV Guide havia divulgado a informação de que ela estaria confirmada para retornar ao elenco da série.

De acordo com o site, os representantes da atriz negam que ela tenha assiando qualquer contrato para retornar, mas confirmam que ela foi convidada. O motivo para sua recusa na época em voltar à série era sua agenda apertada. Comprometida com três longas-metragens seguidos, Maggie não tinha tempo para filmar seu retorno à "Lost". Algo que ela poderá fazer agora que as filmagens já terminaram.

Comentários

Rubens disse…
Como sugestão, sugiro que coloque entre parentesis o nome do personagem que a atriz interpreta. Ao menos no meu caso, quando li o nome Maggie Grace nao fiz a menor ideia de quem se tratava. Tive que ir conferir no IMDB que se trata da atriz que interpreta a loirinha futil e desagraavel Shannon Rutherford... :-)

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)