Revelado o Personagem que Irá Morrer em Heroes (Spoiler)

(clique na imagem para ampliar)

No final de outubro o produtor Adam Armus confirmou rumores de que um dos personagens que estava no elenco da série morreria até o final da quarta e atual temporada. Até agora sabia-se pela imprensa americana que este personagem seria masculino, mas não se sabia sua identidade. Agora, o site do canal E! confirmou que este personagem é Nathan Petrelli, interpretado por Adrian Pasdar, que esteve ausente da história nos últimos dois episódios exibidos. Segundo o site, o ator só ficou sabendo que seria ele quando leu o roteiro do episódio de sua morte.

Adendo: quem acompanha a série conhece a história do personagem e o que lhe ocorreu na última temporada. Mas agora, com a saída do ator do elenco da série, imagina-se como a trama se desenvolverá a partir de agora em relação à sua situação na história.

Comentários

Unknown disse…
Quando falaram que algum homem que está na série desde o começo iria morrer já imaginei que seria ele ou o Sylar e não fiquei surpreso com a notícia , até porque acho que realmente não havia mais histórias para ele né ?

Só tenho algumas dúvidas agora : O que eles chamam de morte foi aquele tiro que ele tomou ou ele ainda aparecerá atravéz do Sylar e só vai morrer mais pra frente ? E considerando isso devemos nos preocupar com ele também ? Até porque , infelizmente , o Nathan está morto desde o final da 3ª temporada né ? Há não ser que o Sylar consiga lembrar do que houve e resolva se passar por ele só por vingança , nem tem como ele aparecer mais .

Abraços

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)