Reunião do Elenco de Meus Três Filhos


Meus Três Filhos/My Three Sons foi um grande sucesso, com 12 temporadas entre 1960 e 1972. Semana passada, o Early Show (CBS) reuniou alguns atores do elenco para relembrar a série cômica. Estiveram presentes os irmãos Stanley e Barry Livinsgton, Tina Cole e Don Grady.

No vídeo a seguir, eles comentam sobre a importância da contratação de Fred MacMurray para o papel principal (Steve Douglas), pois ele era um astro do cinema. Como um pai solteiro criando três filhos, ele redefiniu os padrões da família tipicamente americana da época.

Sobre escândalos, Stanley afirma que Fred MacMurray era conservador, por isso o clima era sempre tranquilo e sem confusões. Tina, que só entrou para a série em 1966, disse ter sido muito bem recebida e que em vez de um teste, teve de passar por uma entrevista de 3 horas, antes de ser contratada.

Don comenta que quando seu personagem (Robbie) se casou, Robbie e Kattie receberam um quarto com duas camas de solteiro. Eles protestaram até a produção trocar as camas por uma de casal. Tina (Katie) acrescenta que eles não podiam terminar uma cena olhando um para o outro. Antes do final, era necessário olharem para frente ou para os lados.

Don termina dizendo que o mais mal-humorado do grupo era William Demarest (tio Charley).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)