Psychoville Ganha 2ª Temporada


Fãs do humor negro apresentado na comédia "Psychoville" terão a oportunidade de acompanhar o desenrolar da trama que deixou um final em aberto em sua primeira temporada. A BBC encomendou a produção de um especial de natal que irá ao ar em dezembro de 2010, mais 6 episódios para uma 2ª temporada, que estreará na Inglaterra por volta de junho ou julho de 2011.

Criada por Reese Shearsmith e Steve Pemberton, a primeira temporada da série que teve 7 episódios conquistou uma média de 1.7 milhões de espectadores. Número considerado bom para a TV inglesa.

Ainda não foi divulgado se a 2ª temporada contará com as presenças dos mesmos personagens ou apenas alguns, ou se terá um novo elenco. Acredita-se que o especial de natal seja para finalizar a primeira temporada, abrindo caminho para novos personagens em diferentes situações.

"Psychoville" é uma série que satiriza a teoria da conspiração. A trama da 1ª temporada girou em torno de cinco personagens que recebem cada um, uma carta que diz: "Eu sei o que você fez". A partir de então somos apresentados à vida de cada um e às suas obsessões. O grupo era formado por Lomax, colecionador de bichinhos de pelúcia; Robert, um anão telepático obsessivamente apaixonado por uma atriz que interpreta a Branca-de-Neve em uma peça; Joy, uma enfermeira perturbada que cuida de uma boneca como se fosse sua filha; David, um assassino em série que vive com a mãe; e Jelly, um palhaço de um braço só que vive mal humorado.

A temporada foi estrelada por Reece Shearsmith, Steve Pemberton, Dawn French, Eileen Atkins, Nicholas Le Prevost, Christopher Biggins, Daisy Haggar, Debbie Chazen, Daniel Kaluuya e Adrian Scarborough, entre outros.

Comentários

Unknown disse…
Adorei a 1ª temporada *-*
Mais ou menos quando sairá o especial de Natal?

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)