Notas que Divulgamos no Twitter (agora com + detalhes)


"Burn Notice" e Lea Thompson

USA Network - O canal americano confirmou a produção de uma 5ª temporada para a série "Psych", a qual tem um total de 16 episódios. Este é o mesmo número de episódios encomendados pelo canal para a 4ª temporada de "Burn Notice".

Cougar Town - A atriz que interpreta a Laurie, Busy Phillips, divulgou em seu Twitter que a produção de novos episódios recomeçam logo após o Dia de Ação de Graças, mais precisamente no dia 30 de novembro.

Leverage - A TNT informa que os
6 últimos episódios da 2ª Temporada da série estréiam nos EUA no dia 13 de janeiro.

Lie To Me - A série ganhou uma 2ª temporada completa, com a encomenda de mais 9 episódios.

Greek - Lea Thompson, de "Tudo por um Gato/Caroline in the City", e Jim Abele, visto em "24 Horas", farão participações especiais na série. Eles interpretarão April e Tobias, pais de Cappie, dois hippies modernos. Eles aparecem no episódio que irá ao ar nos EUA no dia 25 de dezembro.


Calendário de Séries
- Estamos atualizando regularmente nosso calendário de finais de temporadas, estréias de séries e novos episódios da grade americana. Confira regularmente neste link, o qual também está localizado no alto, na coluna da direita.

Comentários

deGroote disse…
Na noticia de greek creio que sejam os pais do cappie e nao da casey
Fernanda Furquim disse…
De fato, obrigada!
Fernanda,

alguma novidade sobre a série "Sherlock", que a BBC estava produzindo para ser lançado agora em 2009 e que teria o Moffat de Doctor Who na produção ?

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)