Notas que Divulgamos no Twitter (agora com + detalhes)


Amanda Peet e Courteney Cox

24 Horas - Carlos Bernard, que interpreta Tony Almeida, divulgou em seu site oficial que até o momento não recebeu nenhum convite para retornar ao personagem na 8ª temporada da série.

Under the Dome - Como divulgamos, o novo livro de Stephen King já está sendo adaptado para a TV. Durante o lançamento do livro, King revelou que ele estaria nas mãos da HBO para ser transformado e uma série ou minissérie. Agora saiu a notícia de que Steven Spielberg, através da DreamWorks TV, está a cargo da produção a qual ainda não teria definido o canal para a exibição. A idéia é contratar um roteirista primeiro para fazer a adaptação e só depois oferecê-la um canal. Este é o segundo projeto de Spielberg para um livro de King. Ele tem há 20 anos os direitos de adaptação de "The Talisman", o qual foi concebido como filme, mas há alguns anos chegou a ser divulgado como minissérie da TNT. No momento o projeto está engavetado por problemas de orçamento.

Delta Blues - Sam Hennings, Robyn Lively e Leonard Earl Howze unem-se à Jason Lee no elenco deste piloto a ser produzido por George Clooney para a TNT. A série gira em torno de Dwight um policial que vive com a mãe e nas horas vagas personifica Elvis Presley. Hennings será o parceiro de Dwight (Lee) na policia; Lively sua ex-esposa; e Howze será um detetive da polícia. A direção do piloto está a cargo de Clark Johnson.

Friday Night Lights - O produtor Jason Katims divulgou à imprensa que prepara a quinta temporada da série como sendo a última. Ele também informa que Taylor Kitsch terá uma participação limitada na próxima temporada em função do afastamento do ator para filmar "John Carter of Mars", filme da Disney. As filmagens da 5ª e possívelmente a última da série terão início em março de 2010.

How I Met Your Mother - Amanda Peet, de "Jack & Jill" e "Studio 60", fará participação na série. Nenhuma informação foi divulgada sobre seu personagem. No momento, os atores filmam o 100º episódio da série que tem previsão de ser exibido nos EUA no dia 11 de janeiro.

True Blood - Charlaine Harris lança um novo livro com as aventuras de Sookie no dia 4 de maio de 2010, sob o título de "Dead in the Family".

Cougar Town - A produção da série foi suspensa temporariamente esta semana para que a atriz Courteney Cox possa resolver problemas familiares. Não foram divulgadas maiores informações a respeito. A produção não tem previsão de retorno. O canal ainda não manifestou de que forma esse recesso afetará a exibição da série.

Eastwick - Os últimos episódios da série estão programados para serem exibidos nos dias 25/11; 2/12; 16/12; 06/01; 13/01 e 20/01. Confira outras datas de finais de temporadas, retornos e estréias aqui.

TV Guide, Amazon, EW,
Carlos Bernard, THR, People

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)