Notas que Divulgamos no Twitter (agora com + detalhes)


Beau Bridges e Amaury Nolasco

Bob Saget´s Strange Days - Este é o título provisório do novo reality show a ser estrelado por Bob Saget, de "Três é Demais/Full House". A produção á para o canal A&E. O programa apresenta Saget viajando pelos EUA com o objetivo de apresentar a subcultura do país. Saget já foi apresentador do programa "Americás Funniest Home Videos" e estrelou recentemente a sitcom "Surviving Suburbia", já cancelada.

Better Off Ted - Taye Diggs, de "Private Practice", fará participação no episódio que irá ao ar no dia 8 de dezembro. Na história, Veridian encoraja sua equipe de trabalho a se envolveram apenas com pessoas que seja seu par perfeito, comprovado geneticamente. Linda, então, descobre que Greg, interpretado por Diggs, é seu par ideal.

Parks and Recreation - Will Arnett, de "Arrested Development", faz participação especial na série interpretando um potencial romântico de Leslie (Amy Poehler). Os atores são casados na vida real.

USA Network - O canal agendou a exibição dos novos episódios da 3ª temporada de "Burn Notice" para o dia 28 de janeiro, no mesmo dia em que irão ao ar a segunda parte da primeira temporada de "White Collar". No dia seguinte, 29 de janeiro, estréia a segunda parte da quarta temporada de "Psych".

The Closer - Como já divulgado, o canal TNT irá exibir mais três episódios inéditos da série completando a quinta temporada. Em dois desses episódios teremos a presença dos convidados Beau Bridges, de "Stargate SG-1", no dia 14 de dezembro; e uma nova participação de Mary McDonnell, de "Battlestar Galactica", no dia 21 de dezembro.

Smallville - A história que irá introduzir a Sociedade da Justiça na série teria dois episódios com os títulos de "Society" e "Legends", respectivamente. Agora o CW anunciou que os episódios serão exibidos juntos, no formato de telefilme, com o título de "Smallville: Absolute Justice", o qual irá ao ar no dia 5 de fevereiro. A data originalmente agendada era 29 de janeiro.

NCIS - Ralph Waite, o papai Walton, volta a interpretar o pai de Gibbs (Mark Harmon) em um episódio da série, que também terá como convidados, os atores Corey Reynolds, de "The Closer", e Joe Regalbuto, de "Murphy Brown". Regalbuto interpreta um militar que se torna um reverendo, enquanto Reynolds é um capelão da marinha. O episódio irá ao ar no dia 15 de dezembro.

David Lynch - Responsável pela série "Twin Peaks", Lynch vem se dedicando a divulgar a meditação transcendental. Ele assumiu esta função desde que Maharishi Mahesh Yogi faleceu em 2008. Maharishi ficou mundialmente conhecido quando os Beatles e outros artistas o visitaram no Himalaia na década de 60. O novo projeto de Lynch é produzir um documentário sobre o mestre hindu a ser filmado na Índia.

Modern Family - Fred Willard, de "Back to You", fará participação na série interpretando o pai de Phil (Ty Burrell). Ele aparece no episódio que irá ao ar no dia 9 de dezembro.

House - Joshua Malina, de "The West Wing" e visto recentemente em "In Plain Sight", fará participação especial no episódio que irá ao ar no dia 30 de novembro nos EUA. Ele interpreta um antigo paciente de Wilson que agora sofre de paralisia no braço direito. Em função disso, Wilson se une à equipe de House para tentar diagnosticar o problema.

Boardwalk Empire - A série de Martin Scorsese para a HBO terá a presença semiregular de Gretchen Mol, de "Life on Mars", versão americana. Ela interpreta Gillian uma das garotas que se apresenta no night club de Nucky (Steve Buscemi), chefe do crime local. A série é situada na década de 20, durante a Lei Seca, apresentando a vida de um mafioso envolvido com a política de Atlantic City.

Enlightened - A nova série do Showtime estrelada por Laura Dern sobre uma mulher que descobre ter câncer, traz no elenco a atriz Sarah Burns, que interpretará uma colega de trabalho de Amy (Dern). (Adendo: em 2010 a série mudou o título para "The Big C".

The Quickening - A nova série do A&E sobre Maggie, uma detetive da polícia (Radha Mitchell) diagnosticada como bipolar terá no elenco o ator Amaury Nolasco, de "Prison Break". Ele interpreta um detetive da homicídios, ex-marido de Maggie, que ainda está apaixonado por ela.

Facing Kate - Ethan Embry entrou para o elenco do piloto desta série para o USA, que gira em torno de uma advogada trabalhando como conselheira juridica. Ethan interpretará seu irmão que abriu mão da carreira como advogado para ficar em casa e cuidar dos filhos.

O Prisioneiro - A minissérie do canal AMC será lançada em DVD nos EUA no mês de março. Em breve estarei publicando comentários a respeito da produção. Para os fãs da série clássica, já está disponível no mercado americano a versão em Blu-ray.

THR, EW, TV Guide, Amazon

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)