Notas que Divulgamos no Twitter (agora com + detalhes)


Alyssa Milano e Lorraine Bracco

Castle - A atriz Alyssa Milano fará participação especial na série interpretando Kyra, uma antiga namorada de Castle. Seu episódio, “A Rose for Everafter”, será exibido em janeiro de 2010 nos EUA.

The Vampire Diaries - Gina Torres, de "Cleopatra 2525" e vista em séries como "Angel" e "24 Horas" e atualmente em participações em "FlashForward" , está no 10º episódio da série interpretando Bree, uma bruxa conhecida de Damon.

A Separação - Este é o título da nova série de Fernanda Young e Alexandre Machado para a Globo, que apresenta o processo de divórcio de um casal. A primeira temporada terá entre 8 e 13 episódios com possível estréia para 2010.

Secret Diary of a Call Girl - Revelada a verdadeira identidade de Belle de Jour, a prostituta que escreveu um blog, que virou livros, o qual foi transformado na série de TV inglesa. Ela é a Dra. Brooke Magnanti, que se prostituiu entre 2003 e 2004 para pagar seus estudos na faculdade. Hoje com 34 anos, ela trabalha no The Bristol Initiative for Research of Child Health.

Numb3rs - Henry Winkler, de "Happy Days", e Michael Hogan, de "Battlestar Galactica", fazem participação no episódio que irá ao ar no dia 4 de dezembro nos EUA. Winkler volta a interpretar o agente Roger Bloom.

Romantically Challenged - A nova sitcom de Alyssa Milano teve reduzido o número de episódios encomendados pela ABC. De 13 episódios, agora apenas 7 serão produzidos inicialmente. Os motivos apresentados pelo canal seriam problemas de acomodação na grade da mideseason.

House - O ator Orlando Jones faz participação na série interpretando Marcus, irmão de Foreman. O personagem aparece em um episódio que irá ao ar nos EUA em fevereiro.

Private Practice - Melissa McCarthy, de "Gilmore Girls" e "Samantha Who?", faz participação em um episódio que irá ao ar em janeiro nos EUA. Ela interpreta uma grávida, paciente do Dr. Dell (Chris Lowell).

Eagleheart - A série não animada do Cartoon Network será estrelada por Chris Elliott. Produzida pela Conaco Prods, de Conan O´Brien, e pela Dakota Pictures. A história gira em torno da produção de uma série de aventura, "Eagleheart", filmada no Texas. Seu ator principal, interpretado por Elliott, é um ex-astro do cinema, temperamental e conservador, que causa problemas para a produção.


Rex Is Not Your Lawyer - A série estrelada por David Tennant e Jeffrey Tambor sobre um advogado que sofre de crises de pânico, também terá no elenco a atriz Abigail Spencer, vista em "Mad Men". Ela interpreta Lindsey, a noiva do personagem de Rex, uma ambiciosa advogada de Chicago.

Rizzoli - A nova série policial da TNT terá a presença de Lorraine Bracco, de "A Família Soprano", interpretando Angela, a mãe de Jane Rizzoli (Angie Harmon). A história gira em torno de uma detetive da polícia, Rizzoli, que resolve crimes com a ajuda da médica legista, Maura (Sasha Alexander).

Parks and Recreation - Justin Theorux fará participações semiregulares na série interpretando um amigo de Ann (Rashida Jones) e potencial romântico de Leslie (Amy Poehler). Seu primeiro episódio irá ao ar nos EUA em janeiro.

The Beautiful Life - Rumores correm pela Internet de que os episódios restantes da série poderão ser exibidos pelo canal CW em 2010, provavelmente na metade do ano.

How I Met Your Mother - Neil Patrick Harris entrou no Twitter e em menos de 7 horas chegou a 33 mil seguidores: @ActuallyNPH

Life UneXpected - Erin Karpluk, de Being Erica, faz participação nesta série do CW que estréia na midseason americana.

Aline - A série da Globo terá uma 2ª temporada em 2010.

EW, TV Guide, THR,
Poltrona TV, O Globo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)