quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Notas que Divulgamos no Twitter (agora com + detalhes)


Kate Vernon e Minnie Driver

Lost - Sheila Kelley entrou para o elenco da última temporada da série. Ela irá interpretar Kendall, personagem semi-regular. A atriz é conhecida pelas séries "Nos Bastidores da Lei/L.A. Law" e "Sisters". Atualmente é conhecida em função de seus videos nos quais dá aulas de dança da barra.

Life UneXpected - O canal CW marcou para o dia 18 de janeiro a estréia desta série que traz em seu elenco a atriz Shiri Appleby, de "Roswell". A série irá ocupar o horário de "Gossip Girl" na grade da midseason, que só retornará no dia 8 de março.

The Big Bang Theory - A atriz Christine Baranski, de "The Good Wife", volta a fazer participação especial na série na qual interpreta a mãe de Leonard.O episódio irá ao ar em janeiro nos EUA.

Chuck - Robert Patrick fará participação na terceira temporada da série que ainda não tem previsão de retorno. Ele irá interpretar o Coronel Keller no episódio "Chuck Vs the Tic Tac".

One Tree Hill - O australiano Mitch Ryan, que ainda veremos na minissérie "The Pacific", terá participações semi-regulares na série interpretando Alexander, um surfista que se torna empresário.

Law & Order: SVU - Kathy Griffin, de "Sundelly Susan", terá participação na série, na qual interpretará uma líder ativista lésbica em episódio que irá ao ar nos EUA no dia 10 de fevereiro.

Shatner's Raw Nerve - O talk show apresentado por William Shatner estréia sua segunda temporada nos EUA no dia 6 de dezembro. Entre os convidados estão: Mackenzie Phillips, Whoopi Goldberg, Jerry Springer, Gene Simmons, Jason Alexander, Larry Flynt, Henry Winkler, Tony Danza, Weird Al, John Edward e Meatloaf.

Eastwick - Matthew Del Negro será Danny Torcoletti, o novo potencial romântico de Roxie nos episódios finais da série recém-cancelada. Enquanto isso, na vida real, Lindsay Price anunciou o fim de seu relacionamento com o ator Josh Radnor, de "How I Met Your Mother", com quem namorou por quase um ano. Os dois se conheceram quando Lindsay fez participação na série de Josh.

Heroes - O ator Greg Grunberg (Matt) anunciou em seu Twitter que a atriz Kate Vernon, da Ellen de "Battlestar Galactica", entrou para o elenco da série. Já a atriz Sally Champlin, que interpreta Lynette, divulgou em sua página no Facebook que fará nova participação na série.

Grey's Anatomy - Katherine Heigl se afastará novamente dos trabalhos na série, desta vez não é para trabalhar em um filme. Trata-se de uma licença maternidade com a qual pretende passar mais tempo com a filha recém-adotada. Desta forma, ela estará ausente de alguns dos episódios que irão ao ar no início de 2010.

Modern Family - Minnie Driver fará participação na série em episódio que irá ao ar em janeiro. Ela interpretará uma amiga e antiga colega de trabalho de Claire (Julie Bowen).

Stargate SG-1 - O terceiro filme que reune a equipe original da franquia recebeu o título de "Stargate: Revolution". A produção deverá ser feita direta em DVD, contando com a presença de Richard Dean Anderson. Ainda não há previsão de quando os trabalhos terão início, visto que a crise financeira vem adiando a produção deste filme, bem como o que reunirá a equipe de "Stargate: Atlantis", o qual recebeu o título de "Stargate: Extinction". Correm rumores de que a MGM, que produz a série, deverá ser vendida novamente.

Chaves - O comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños, passou por uma operação urgente na próstata e deverá ficar hospitalizado por uns dois dias. O ator, de 80 anos, passa bem e está acompanhado da esposa, Florinda Meza, a Dona Florinda, e do filho do casal.

EW, TV Guide, THR, People, Folha
de SP, Gateworld, Facebook, Twitter

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.