Notas que Divulgamos no Twitter (agora com + detalhes)


Melissa George e o elenco de "Os Pioneiros"

Geral.com - Antes da estréia na TV, a série deverá ir ao ar pela Internet, duas semanas antes com um material exclusivamente produzido para o site.

Stargate Universe - O episódio piloto de três partes, "Air", ganhará uma novelização a ser publicada neste mês de novembro com cenas e diálogos inéditos.

Desperate Housewives - A série deverá ter um episódio mostrando uma realidade alternativa, na qual veremos "o que teria acontecido se ...". Entre os personagens que terão maior enfoque no episódio estão a filha mais nova de Gaby e Carlos, Celia, e o filho de Susan e Mike, MJ. O episódio irá ao ar em janeiro nos EUA.

Smallville - A personagem Zatanna retorna em novo episódio da série em episódio que irá ao ar em janeiro de 2010 nos EUA. Já a agente Amanda Waller, outra personagem dos quadrinhos, faz sua estréia na série, interpretada por Pam Grier, de "The L Word", em pelo menos dois episódios.

Ó Pai, ó - A 2ª temporada da série estréia no dia 13 de novembro e terá um total de 4 episódios, com participações de Luis Miranda, Luana Piovani, Deborah Secco e Carlinhos Brown.

Spooks - Após 5 temporadas interpretando Ros Meyer, a atriz Hermione Norris deixará o elenco desta série britânica que gira em torno do MI5.

Facing Kate - Michael Trucco, de "Battlestar Galactica", e Virginia Williams entraram para o elenco desta nova série do USA Networks que tem estréia prevista para 2010. A série gira em torno de Kate, uma advogada que se dedica ao trabalho de conselheira em casos de divórcios. Virginia interpreta a mãe de Kate que está determinada a recuperar a agência de detetives que o marido deixou para a filha; enquanto que Michael será o ex-marido de Kate.

O Homem-Aranha - Reeve Carney, Evan Rachel Wood, vista em "True Blood", e Alan Cumming estão no elenco do musical da Broadway "Spider-Man: Turn Off the Dark", que terá músicas compostas por Bono, do U2, e The Edge.

Crash - Dennis Hopper, que revelou recentemente estar com câncer de próstata, revelou em entrevista ao New York Daily News que teve um primeiro diagnostico de câncer em 2002.



O Desafio - Marla Sokoloff casou-se neste domingo com o namorado Alec Puro, de quem ficou noiva em outubro.


White Collar - Tiffani Thiessen e seu marido, o ator britânico Brady Smith, esperam seu primeiro filho para o mês de maio. Nenhuma informação foi divulgada a respeito de como sua situação irá afetar, ou não, seu personagem na série.


Vampire Diaries - Sean Faris entra para o elenco da série participando de pelo menos dois episódios. Ele interpretará Ben, ex-jogador de futebol da escola que agora atua como bartender, amigo de Matt.

Lie to Me - Melissa George, de "In Treatment", fará participações na série interpretando Clara Martin, esposa de um velho bilionário assassinado. Serão pelo menos dois episódios, começando pelo 11º da atual temporada.

2010 - Algumas das séries que estréiam no Brasil no início do ano que vem são "Dark Blue" e "The Forgotten" pelo canal Space; "Human Target", pela Warner; e o retorno de "Voyagers - Viajantes do Tempo" e "Os Pioneiros" pelo TCM.

EW, TV Guide, THR, New York Daily
News, O Globo, People, Turner Television

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)