Notas que Divulgamos no Twitter (agora com + detalhes)


Grace Gummer e J. J. Abrams

CSI: NY - Kim Kardashian, Vanessa Minnillo, LaLa Vasquez e membros da banda Train farão participação em um episódio.

Mercy - Teresa Giudice e Jacqueline Laurita de Real Housewives of New Jersey. Elas interpretam a si mesmas em um episódio em que conhecem Chloe (Michelle Trachtenberg) em um bar de New Jersey.

Gigantic - Grace Gummer, filha de Meryl Streep, e Gia Mantegna, filha de Joe Mantegna, estrelam esta nova série do TeenNick com estréia prevista para 2010. A história gira em torno de um casal de irmãos que precisa lidar com a fama de seus pais, atores em Hollywood, enquanto tentam manter uma vida normal com os amigos e afazeres na escola. Também no elenco estão Tony Oller, Jolene Purdy e Ryan Rottman. Criada por Ben e Debby Wolfinsohn, com produção de Marti Noxon.

CBS - O canal decidiu reduzir o número de episódios a serem produzidos nesta temporada da série "Num3rs". Ao invés dos costumeiros 22, a sexta temporada terá apenas 16 episódios. A mudança gerou comentários na imprensa americana de que este pode ser um indício de que a série poderia ser cancelada em breve para dar espaço na grade para "Flashpoint". Por outro lado, outras séries da CBS ganharam a encomenda de um número maior de episódios: "How I Met Your Mother", "NCIS", "NCIS: LA", "CSI: Miami" e "Two and a Half Men", terão 24 episódios nesta temporada; enquanto que "Criminal Minds", "CSI: NY", "The Big Bang Theory", "The Good Wife", "CSI" e "The Mentalist" terão a atual temporada com 23 episódios.

Damages - Reiko Aylesworth e Sarah Wynter, ambas vistas em "24 Horas", entraram para o elenco semi-regular da série em sua terceira temporada. Sarah será uma especialista em segurança que irá auxiliar o trabalho de um promotor público, interpretado por Martin Short; enquanto que Reiko interpretará a esposa do personagem de Campbell Scott, o qua será envolvido em um escândalo financeiro.

Law & Order - A série prepara um episódio inspirado no caso extraconjugal de David Letterman, o qual levou a uma tentativa de chantagem por parte de um de seus funcionários. Na história, uma apresentadora de um talk show, casada e com filhos, tem um caso com uma colega de trabalho. Após uma tentativa de chantagem, o caso vai parar na Internet, culminando com o assassinato da apresentadora. Enquanto isso, no episódio que irá ao ar nos EUA no dia 20 de novembro, teremos a participação do ator Elliott Gould.

Grey's Anatomy - A série terá um novo crossover com sua spinoff, "Private Practice", o qual deverá ir ao ar em janeiro. A história, que envolverá os personagens de Kate Waksh e Eric Dane, começa em "Grey's Anatomy" e termina em "Private Practice". O episódio de duas partes terá participação de Leven Rambin, de "Terminator: The Sarah Connor Chronicles".

Vampire Diaries - Malese Jow, vista em "Hannah Montana", faz participação na série interpretando Anna, amiga de Jeremy.

Jack and Dan - A Fox encomendou a produção de 13 episódios desta nova série estrelada por Bradley Whitford, de "The West Wing", e Colin Hanks, com previsão de estréia para 2010.

Undercovers - Este é o título da nova série de espionagem de J. J. Abrams para a NBC, aquela que foi a "leilão", lembram? Apontada como uma mistura de "Sr. e Sra. Smith" com "A Identidade Bourne", a série deverá estrear em 2010 com um piloto que poderá ser dirigido por Abrams. Se assim for, será o primeiro desde "Lost", em 2004.

Legend of the Seeker - Gabriel Mann, visto em "Mad Men", deverá fazer participação na série interpretando a versão jovem de Zedd.

The Quickening - Projeto do A&E que ganhou a encomenda de um piloto estrelado por Radha Mitchell também terá no elenco os atores Jeffrey Nordling, visto em "24 Horas", John Heard, visto em "Prison Break", e Michael Arden, visto em "Kings". A história gira em torno de uma detetive da homicídios diagnosticada como bipolar.


THR, EW, O Globo,
Fox, TV Guide, CBS

Comentários

Saulo disse…
Fernanda, essa será mesmo a última temporada de Damages? Há alguma possibilidade da série ser renovada?

Você acha que esse é de fato o papel da vida de Glenn Close, como ela afirmou em seu discurso no Emmy Awards?
Fernanda Furquim disse…
oi Saulo, não estou sabendo que a série vá terminar. Ela foi renovada para a terceira, a qual determinará sua continuação, como a maioria das produções costumam fazer.

Sobre a declaração da atriz ser o papel da vida dela, acho que ela foi generosa para com a TV e os fãs ao fazer esse comentário.

Ela têm feito, e continuará fazendo, grandes papéis em sua carreira, simplesmente por ela ser uma excelente atriz, capaz de transformar qualquer personagem em algo marcante tanto para a história quanto em sua presença junto ao público.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)