Joshua Jackson Estrela Versão de U.F.O. para o Cinema

A idéia de levar a série inglesa, clássico dos anos 70, para o cinema vem sendo desenvolvida há anos. Mas, somente no último mês de maio que ela começou a tomar forma quando a ITV Global adquiriu os direitos de produção. Agora chegou a fase de escalação de elenco.

O escolhido para estrelar o filme é Joshua Jackson, atualmente no elenco de "Fringe". Ele irá interpretar Paul Foster, um piloto de testes que une-se à S.H.A.D.O., organização de defesa de invasão alienígena.

O roteiro é assinado por Ryan Gaudet e Joseph Kanarek, com direção de Matthew Gratzner em seu primeiro trabalho na área; até agora ele vinha se dedicando aos efeitos visuais. A produção será de Henri M. Kessler, Avi Haas e Robert Evans, como já divulgado aqui.

Ed Bishop

A série "U.F.O." teve 26 episódios estrelados por Ed Bishop, que interpretava o Comandante Ed Straker. Ele trabalhava para a S.H.A.D.O., localizada abaixo de um estúdio de cinema, uma organização militar que lutava contra a invasão alienígena, que seqüestrava os humanos e roubavam-lhes os órgãos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)