Atores de Séries em Filmes


Jeri Ryan e Marianne Jean-Baptiste

Alicia Witt - A atriz que interpretou Zoey na comédia cômica Cybill fará um telefilme para o Hallmark Channel, intitulado Backyard Wedding. Na trama, Kim Tyler (Witt) está com tudo pronto para casar-se na residência dos pais, quando seu ex-marido, vizinho dos pais, começa a fazer visitas constantes. Também no elenco, Markie Post (Duro na Queda/The Fall Guy) e Frances Fisher (Eureka).

Mia Wasikowska - De In Treatment, lidera o elenco de Jane Eyre, clássico de Charlotte Bronte produzido por BBC Films e Ruby Films. A produção começa no próximo ano. No momento, ela está envolvida em um projeto, ainda sem título, do diretor Gus Van Sant, em produção em Portland, no Oregon. Ambos têm estreia prevista para 2011.

Jeri Ryan e Marianne Jean-Baptiste - As estrelas de Star Trek Voyager, Boston Public e Shark (Ryan) e Without a Trace (Baptiste) participarão de Secrets in the Walls. O filme de terror para a Lifetime Movie Network apresenta Ryan e sua família em uma casa assombrada. Baptiste interpreta sua melhor amiga. Não há data de estreia.

Bruce Greenwood - Ator de Um Homem Sem Passado/Nowhere Man e Sleepwalkers está em A Dog Named Christmas, que irá ao ar dia 29 de novembro no Hallmark Channel americano. A seu lado, Noel Fisher (The Riches). Greenwood também está filmando Meek's Cutoff e Dinner for Schmucks, ambos com estreia em 2010.

(clique para ampliar)
Simon Baker - O ator que interpreta o astuto Patrick Jane em The Mentalist e o produtor Mark Johnson pretendem levar às telas o romance Breath, do escritor australiano Tim Winton, publicado em 2008. Baker pretende fazer o papel do enigmático instrutor de surfe, Sando.

Josh Duhamel, Adam Brody, Anna Paquin e Katie Holmes - Astros das séries Las Vegas, The O.C., True Blood e Dawson's Creek, respectivamente, estão filmando a comédia romântica The Romantics, sobre o encontro de amigos em um casamento, no qual a noiva e a dama de honra brigam pelo noivo. A estreia está prevista para 2010.

(clique para ampliar)
Katie Holmes durante as filmagens

Comentários

Livio Lee disse…
Nooossa como eu estou velho, a Katie Holmes já é uma senhora. Achei que ela fosse bem mais nova que o marido.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)