Atores de Séries em Filmes


Kirsten Prout e Henry Darrow

Kirsten Prout - A doce Amanda de Kyle XY será uma vampira na sequência de Twilight. The Twilight Saga: Eclipse tem estreia prevista para 2010.

Hillary Duff - A atriz de Lizzie McGuirre e vista em Gossip Girl está trabalhando no telefime da ABC, The Business of Falling in Love, baseado no livro Diary of a Working Girl, de Daniella Brodsky. Estreia prevista para 2010.

Jennifer Stone - A astriz inglesa de Wizards of Waverly Place (2007-2009) será uma espiã adolescente na versão Disney de Harriet the Spy, filme baseado no clássico infantil de Louise Fitzhugh, publicado em 1964, que já teve uma adaptação para o cinema em 1996.

Goran Visnjic - Dr Kovac de ER juntou-se a Ewan McGregor, Melanie Laurent e Christopher Plummer no drama Beginners, uma produção de Olympus Pictures e Parts and Labor. Estreia prevista para 2011.

Robson Green e Kevin Whately - Os atores das séries inglesas Rastros de Maldade/Wire in the Blood e O Inspertor Morse/Inspector Morse, respectivamente, vão participar de um drama sobre a Segunda Guerra, baseado na obra de Alan Plater, intitulado Joe Maddison's War. As filmagens do telefilme para a ITV1 devem começar em março de 2010.

Martin Lawrence e Jamie Foxx - Astros das séries cômicas Martin (1992-1997) e The Jamie Foxx Show (1996-2001), respectivamente, interpretarão personagens femininos na comédia Sheneneh and Wanda.

Henry Darrow - Ator que interpretou Manolito Montoya em Chaparral/The High Chaparral está no elenco do drama Soda Springs, com filmagens em Idaho e estreia prevista para setembro de 2010.

Johnny Depp e Mia Wasikowska - O filme de Tim Burton que traz Depp, de Anjos da Lei/21 Jumpstreet, e Mia, de In Treatment, vivendo uma releitura da história de Alice no País das Maravilhas tem seus cartazes divulgados. Confiram abaixo.


(cliquem para ampliar)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)